Seishin

Número de Mensagens : 3 Data de nascimento : 15/01/1993 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Piraí - RJ Humor : Extrovertido, criativo
Ficha do personagem Experiencia:
   (10/10) Raça: Nível:
   (1/1)
 | Assunto: Novas possibilidades pro Jogador.... Qui Out 01, 2009 8:35 am | |
| Ai vão minhas sugestões, desculpem-me se já houver algo descrito aki, criado no forum...la vai...
*Que tal termos mais uma raça? HOLLOW!!!!! Po, que tal novos topikos de lugares, sendo terra...daí os Hollows ganham exp caçando almas... e recuperam HP devorando almas..e talls...e conforme evoluem se tornam grandes Menos...Arrankares...e talss...sendo q eles podem se encontrar com shinigamis e quincys por ai....
*Que tall inventarmos Zampakutols? Po seria bm melhor, pois imaginem se chega a amior galera pra jogar e acabam as Zampakutols? Intaum lá vai minha ideia:
Criar um topiko com o nome de Ideias de Zampakutols ai a galera q joga q vai postando as ideias de zampakutols, com todas as características necessarias pra jogar... aí, vcs ADMs escolhem as aproveitáveis e sorteiam, dai ia fik manero pq qm criar zampakutol, cria manera pq poder ser q ela caia nas proprias mãos do criador... ou naum vc podem sortear dinovu si issu acontecer.... Po ia ser show...
*Campanhas... Poderiam haver missões do tipo campanha, só pra niveis altos, tipo, guerra no hueko mundo, guerra contra os quincys i talls, daí ela duraria dias, os capitões deveria tomar decisões junto com suas equipes...lutar uns contra os outros...ia ser d+!!!!! |
|
Elquellora
Número de Mensagens : 3 Data de nascimento : 30/12/1994 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 23
   (10/10) Raça: Shinigami Nível:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador.... Sab Out 31, 2009 7:07 pm | |
| po Concordo com vc se tivese mais raças tipo Hollow Combatentes Espirituais Tipo Chad,Inoue ia ser legal tmb Mais a Do Hollow Foi a melhor |
|
Ciel
Número de Mensagens : 2 Data de nascimento : 07/03/1997 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 21
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador.... Ter Maio 25, 2010 3:15 pm | |
| Concordo com tudo,principalmente sobre as Zampakutous porque mesmo que no mangá mostrem muitas existem aquelas que não mostra o que a shikai faz. |
|
Hayama
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/06/2010
   (1/1)
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador.... Sab Jun 19, 2010 6:00 pm | |
| Os Hollows deviam ser NPcs controlados por alguem, ADM, sei la, ai quem quissese ser Hollow, que contatasse um ADM xD Concordo com a sugestão ^^ |
|
Taiken Neun

Número de Mensagens : 4 Data de nascimento : 25/05/1997 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 20
   (1/1)
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador.... Sex Ago 13, 2010 5:45 pm | |
| Cara,concordo plenamente com você,e também acho que deveriam ter todas as raças ^_^ Fico pensando se eu me daparasse com um Vasto Lorde Y-Y |
|
schiffer_kira
Número de Mensagens : 2 Data de nascimento : 11/08/1994 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 23
   (1/1)
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador.... Dom Set 05, 2010 9:58 pm | |
| as ideias são realmente boas!!!! quem dera eu pudesse ser uma arrancar ou espada!!!^^ seria muito legal!!!
tambem tenho uma sugestão!! estava pensando se não ha a possibilidade decriar um topico esplicando melhor como se joga esse jogo, pois fica um pouco dificil para os que estão começando, entende-lo claramente!!!
|
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Novas possibilidades pro Jogador....  | |
| |
|