Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
One Piece RPG

Compartilhe | 

Criação das Zanpakutous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MATEUSKND

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 19, 2010 12:53 pm

EU VIA ISPERITOS DEIS DE CRIANSA PORTODA SIDADE ATE QUE UM DIA VI UM CARA ISTRANHO COM UMA ESPADA MATANDO UM BICHO E ELE CHAMOU DE HOLLOW CAN O HOLLOW CASE MATOU ELE ELE ME DISSE QUE EU TINHA UM PODER INTERIOR DAI EU COM SEITREI MINHA ENERGIA ISPIRITUAL E VIREI UM SHINIGAMI
Ver perfil do usuário
Kanomaru

Leão Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 20/08/1997
Humor : Muito Bem Humorado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Jun 27, 2010 5:57 pm

Nome: Wurusane.

Frase de Libertação: Raiaku Korose!! Wurusane.

História: Enquanto eu estudava para ser um Shinigami, fui mandado para uma missão de acabar com um Hollow, mas este hollow acabou chamando um Arancar que acaba matando um dos meus companheiros, e eu me escondo e depois tento atacá-lo diretamente na máscara, mas não deu certo pois ele se defende e acerta meu peito com sua Zampakutou, sinto-me fraco e sinto muitas dores no peito e caio no chão e tudo fica escuro e acaba desaparecendo, quando estou desistindo, ouço uma voz dizendo: _você quer viver? você quer vencer? você quer ser forte?
E eu respondo:
_Sim!!!Sim!!!Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Então uma Zampakutou aparece em minhas mãos e as minhas feridas se curam e eu vou para cima do Hollow e o mato, depois fui para cima do Arancar, mas não o suficiente, então a voz fala novamente:
_meu nome é Wurusane.
Então a espada que era normal se transforma em uma kunai e então fui para cima do Arancar e quase acertei ele, mas eu atiro a kunai nele e quando ele desvia a kunai se divide em 100 e todas atacam o Arancar, que morre.
E assim ganho minha Zampakutou
Ver perfil do usuário
jptc

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Jul 07, 2010 7:50 am

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!

eu entrei pra escola shinigame
lá eu comecei a treinar e ganhei um a zampakutou
depois de muito tempo de treino descobri o nome dela

leonemaru

sua forma humana era uma criatura metade leão e metade homen
Ver perfil do usuário
Ichimaru Filipe

Peixes Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 15/03/1996

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Jul 08, 2010 11:42 am

O nome da minha zanpakutou é Shinshi Shinji Tenshisho eu encontrei ela na Sociedade Espiritual e adquiri o Sinkai e depois o Bankai e eu sou o Sinigami mais rapido da Sociedade Espiritual.
Ver perfil do usuário
Hitsugaya-senshou

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Jul 14, 2010 8:29 pm

Código:
Ichinose escreveu:

eu conseguia ver hollows e um dia vi um menos ,ai um shinigami me salvou so que um outro normau o acertou assim virei um subistituto se shinigami com minha zampakutou
Ver perfil do usuário
Hitsugaya-senshou

MensagemAssunto: quando estava na academia eu treinei duro para ganhar minha propria zampakutou HIONNIMARU   Qua Jul 14, 2010 8:35 pm

Ichinose escreveu:
Ver perfil do usuário
Hitsugaya-senshou

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Jul 14, 2010 8:37 pm

eu era um estudante da soul society e como trabalhei duro consegui a minha zampakutou´HAGUETSU´
Ver perfil do usuário
sieghart

Número de Mensagens : 4

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous    Qui Jul 15, 2010 9:42 pm

Estava em casa quando um shinigami entrou no meu quarto e perguntei o que era ele ,ele me disse sobre a soul socety e dos hollows , ele me disse que um hollow estava atras de mim.Quando o hollow chegou na minha rua o shinigami comecou a lutar contra o hollow mas eu tentei combater o hollow e o shinigami me protegeu.Quando o shinigami me protegeu ficou muito danificado e derrepente aparece uma zampakutou na minha frente , pego ela e me transformo em shinigami com meu poder expandido.Pergunto a zampakutou qual o nome dela e ela me diz :Suigetsu.Eu destruo o hollow com o shikai salvando o shinigami e o meu predio.Nome:sieghart. Cabelo:preto. Olhos:pretos. Ocupaçao:estudante e... SHINIGAMI !Depois de um tempo ela me disse sobre o shikai e o bankai e me disse o nome dela bankai era Suigetsu Mada Endan,e desde entao venho tentando aperfeiçoar minha forca para conseguir o bankai.

Última edição por sieghart em Dom Jul 25, 2010 12:28 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
toshiro hitsugaya

Áries Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 08/04/1997

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Jul 21, 2010 6:23 pm

eu estava andando quando um hollow apareceu,ele deu soco em mim mais eu resistir ao seu soco quando de repente apareceu na minha frente um zanpakutou,eu pensei que era do hollow mais não era ela veio ate mim eu peguei e cortei o hollow e assim que eu consegui o zanpakutou

Última edição por toshiro hitsugaya em Qui Jul 22, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
marcohitsugaya

Câncer Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/07/1996
Humor : rusarem

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Jul 22, 2010 12:14 pm

Ichinose escreveu:
o dia em que me tornei shinigami
eu tornei-me shinigami quando apareceu outro shinigami à janela de repemte aparece um halllow esse shenigami foi ferido e jà nao podia lutar por isso deu-me o seu puder e eu fiquei shinigami.
Ver perfil do usuário
toshiro hitsugaya

Áries Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 08/04/1997

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Jul 25, 2010 7:05 am

A minha zanakutou e shikai a historia começa assim,eu estava andando no soul socity quando de repente apareceu 5 hollow, 1 deles veio em cima de mim mais eu pulei 2 pularam e me deram um chute fortessimo ate que apareceu um shinigami eu derroto os 5 hollows so com 1 golpe ai ele me disse
-voce e muito fraco.
ai eu perguntei
-como eu consigo uma zanpakutou
ele me disse
-va a mntanha das 1.000.000 zanpakutous assim voce conseguira ter umaa zanpakutou
depois de duas semana eu conseguir encontei a minha zanpakutou
e o nome dela e SHIKAI.
FIM
Ver perfil do usuário
Tousen

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Jul 25, 2010 9:04 am

Estava passando em frente de um çago quando um hollow me ataca me pagando de surpresa tentei fugir mas ele era muito rapido para mim
quando eu escutei uma voz que me disse não tente fugir fique e lute
mas não conseguia entender oque ela queria dizer quando derrepente entendi e me virei cara a cara com o hollow e do nada a voz me disse:va em frente e lute lhe emprestarei o meu poder e vc o seu poder dai derrepente uma escuridão de dar medo mas a voz me disse estenda a sua mão estendi a minha mão quando derrepente uma espada escura
e muito afiada a voz em disse o seu nome suigtsu a voz me disse
lute com essa zanpakutou ela é sua dai espunhei a zanpakutou com mais força e lutei contra o hollow com ela cortando sua mascara em dois
essa é a historia da suigtsu
Ver perfil do usuário
Ichimaru-Gin_Taichou

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Ago 07, 2010 12:28 am

Eu estava fugindo da escola, quando descobri através de uma mensagem, que a minha família corria perigo.
Cade vez que eu me aproximava mais de casa, sentia algo quase me sufocando, até então, não sabia que coisas assim existiam.
Quando cheguei na frente de casa, algo sussurrou no meu ouvido como um eco, dizendo ''
Citação :
Libere
seu poder verdadeiro agora'' eu tomei um susto !
Fiquei maluco quando ouvi o grito de minha mãe, ela estava desesperado, então apagou tudo na minha frente.
Quando despertei, vi uma pequena zapakutou na minha mão, ela era relizente, parece que eu havia ganho algum poder. Nesse exato momento, algo parecido com macacos que possuiam asas e mascara pularam em cima de mim. Meu reflexo disparou, então eu cortei cada um deles.
Saiu um lá de dentro voando, com a minha mãe em suas patas, eu apenas apontei minha zampakutou pra ele, então ela se esticou, aquela pequena zampakutou que nem parecia, uma, se esticou totalmente e cortou aquele monstro. e eu consegui salvar minha mãe ! lol!
Ver perfil do usuário
Taiken Neun

Gémeos Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 25/05/1997

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Ago 13, 2010 4:50 pm

A minha história possuindo minha Zanpakutou é essa:
Uma certa noite eu montei um espantalho e começei a socá-lo para ver se conseguia derrubá-lo.Quando dei o primeiro soco de repente do meu lado apareçeu um Vasto Lorde (o Menos mais poderoso) e fala com uma voz esganiçada e dupla:Vamos ver se você consegue e soca-me lançando meu corpo para longe.
Meu fêmur se quebra com o impacto e meu peito está destruido,eu observo bem o Vasto Lorde e pergunto:''Qual o seu objetivo,e o que é você quer?''
Ele responde jogando seus longos cabelos brancos para cima: ''Eu estou aqui para ajudá-lo garoto,não para matá-lo!''
Eu me levanto sem medo e toco a mascara dele,que se quebra de repente,me surpreendo pois o rosto por trás daquela mascara era o meu,o mesmo rosto amedrontado e confuso.
Assim aquela pele se quebra e apareçe minha Zanpakutou:Com um cabelo prateado e um casaco de pele preto com pelos vermelhos na região do pescoço e na ponta das mangas falando:Use-me bem,você encontrou o que procurava,sua Espada!
E assim ele se transforma em cacos de energia e entra em meu corpo,ouço uma voz:Use-me bem.
Ver perfil do usuário
aizen sama

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Ago 14, 2010 2:02 pm

bom a minha zampakutou eu consigui quando eu treinava com uma espada de madeira em soul society quando apareceu um holow e ela apareceu do nada.
Ver perfil do usuário
raua10

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Ago 15, 2010 11:47 am

Consegui minha zanpakutou assim:

Um dia eu fui cercado por um bando de menos gilians.

Os menos estvam tentando me pegar usando o cero, então apareceu um shinigami e começou a acabar com eles. Os menos o cercaram e carregaram o cero.
Enquanto eles carregavam todos de uma vez ele me disse:

-Tome minha espada garoto! Seu nome é Shinimaru Hageyoneiko! Ela irá crescer quando você disser seu nome!

Eu agradeci.

Eles dispararam o cero simultaneamente e o cara desapareceu. Então eu disse o nome da minha espada:

-Cresça shinimaru!!

Então ela ficou parecendo uma lança!

Eu usei um poder e ela cresceu ainda mais e fez espetinho de menos!

Agora estou treinando em busca da minha bankai!

E foi assim!
Ver perfil do usuário
raua10

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Ago 15, 2010 12:16 pm

Eu ganhei minha zanpakutou assim:

Um dia eu fui cercado por um bando de menos gilians.
Eu corri, pois estavam tentando atirar cero em mim.

Apareceu um shinigami que começou a derrotar os menos. Daí ele foi cercado e os menos carregaram o cero. Enquanto eles carregavam ele me entregou sua espada e me disse:

-Tome! Se proteja com esta espada! Seu nome é Shinimaru! Quando ela crescer despertará seu poder!

Então os gilians despararam o cero simultaneamente e o cara morreu!
Eu empunhei minha espada e disse:

-Cresça SHINIMARUUU!!

A espada se transformou em uma lança e eu usei um poder que a fez crescer ainda mais! Então eu fiz espetinho de menos!

E foi assim que ganhei Shinimaru Hageyoneiko!
Ver perfil do usuário
mhdsc2000

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Ago 19, 2010 9:16 am

um dia estava na soul society e apareceram 3 vasto lorde , um shinigami veio e se apresentou ele derrotou dois deles,e foi derrotado pelo ultimo que tinha poderes arrancar , dai eu peguei a zampakutou e matei ele.
Ver perfil do usuário
sasuke kuchiki

Aquário Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 30/01/1994

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Ago 20, 2010 8:14 pm

[[b]minha zampakutou, é a zangetsuha, heis nossa história

eu estava nun treino da academia

quando um menos apareceu, os capitães estavam lá mas um hollow me viu e foi me atacar , ai eu vi minha zampakutou brilhnado e falando comigo, homen apareceu e falou pra min gritar seu nome, então eu disse :''controle as treva es as luzes, zangetsuha!''
Ver perfil do usuário
kidori

Câncer Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 14/07/1995

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Ago 27, 2010 9:07 am

Carekinha_Du_Mal escreveu:
ae minha zanpakutou e o seguinte o nome dela e Cabelomaru,um dia eu entava fazendo um comercial de xampu foi quando uma forte ventania rancou meu cabelo ai comecei seguir meu cabelo
de repente apareceu um hollow, eu decidi lutar foi quando meu cabelo caiu do céu e fikou em forma de uma katana era cabelomaru entao matei o hollow enforcado com o cabelo num instante uma voz apareceu dizendo(meu nome e cabelomaru eu era zampakutou o tempo intero agora vc se tornara um shinigami treine muito pois kero q vc use bankai q é Xampu Cabelomaru)e isso fim
Ver perfil do usuário
angel

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Ago 27, 2010 3:50 pm

HISTÓRIA DA MINHA ZANPAKUTOU A shinsei ryū (DRAGÃO SAGRADO):

EU ESTAVA VIAJANDO PELO MUNDO QUANDO APARECEU UM HOLLOW E ME ATACOU ENTÃO DERREPENTE MEUS OLHOS FICARAM AMARELOS, EU GANHEI ASAS DE ANJO,MINHA VOZ FICOU COMO AS DE UM ANJO E EU SE PARECIA COM UM ANJO SHINIGAMI E EU USEI UM KIDOU CHAMADO Enjeruatakku (SIGNIFICA ATAQUE ANJO)ONDE MUITOS ANJOS APARECERAM CARREGANDO UMA ESPADA QUE USARAM PARA FAZER O HOLLOW EM PEDAÇOS,ENTÃO EU VOLTEI AO NORMAL, E UM DOS ANJOS DEIXOU CAIR UMA ESPADA CHAMADA shinsei ryū E NA HORA QUE TOCOU NESSA ESPADA EU DESCUBRI QUE ELA ERA UMA ZANPAKUTOU E TINHA ESSE NOME, MAIS PRA FRENTE EU DESPERTEI A BANKAI DESSA ESPADA:tenshi shinsei ryū (SIGNIFICA DRAGÃO ANJO SAGRADO).

ataques da zanpakutou:Tenshi ryū (significa anjo dragão): um anjo na forma de um dragão aparece e ataca o inimigo
Kami no tenshi ryū (significa divino anjo dragão):um anjo na forma de um dragão de três cabeças aparece e ataca o inimigo
Shugo tenshi no ryū(significa anjo da guarda dragão):um dragão na forma de um anjo aparece e ataca o inimigo
Ryū no senshi tenshi(significa anjo guerreiro dragão):um dragão de três cabeças na forma de um anjo aparece e ataca o inimigo
Tenshi ryū o hakai suru(significa destruição do anjo dragão):um anjo encima de um dragão aparece e ataca o inimigo
Kaosuenjeru ryū(significa caos do anjo dragão):um anjo encima de um dragão de três cabeças aparece e ataca o inimigo
Tenshi tentai ryū(significa anjo dragão celestial):muitos anjos na forma de um dragão aparecem e atacam o inimigo
Tenshi doragonkirā(significa anjo dragão assassino):muitos anjos na forma de um dragão de três cabeças aparecem e atacam o inimigo
Shinpi-teki na tenshi ryū(significa anjo dragão místico):muitos dragões na forma de um anjo aparecem e atacam o inimigo
Tenshi ryū genshi(significa anjo dragão atômico):muitos dragões de três cabeças na forma de um anjo aparecem e atacam o inimigo
Chitan tenshi ryū(significa anjo dragão titânico):muitos anjos encima de um dragão aparecem e atacam o inimigo
Tenshi oko~tsu ryū(significa anjo dragão furioso):muitos anjos encima de um dragão de três cabeças aparecem e atacam o inimigo
Fukusū no tenshi ryū(significa multiplos anjos dragões):muitos anjos, dragões, anjos na forma de um dragão, dragão de três cabeças, anjos na forma de um dragão de três cabeças,dragão na forma de um anjo, dragão de três cabeças na forma de um anjo, anjo encima de um dragão, anjo encima de um dragão de três cabeças aparecem e atacam o inimigo
Ver perfil do usuário
Yoruichi13

Virgem Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 25/08/1997
Humor : Calma,seria, adora lutar e muito amigavel

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Seg Set 06, 2010 3:23 pm

Em um dia normal apareceu um monstro e me atacou e uma mulher apareceu de repente e me salvou,fui para casa pensando quem era ela,um tempo depois ela apareceu no meu quarto fiquei assustada e bati nela com uma vassoura ela me explicou o que estava acontecendo,e sobre os shinigami (deus da morte) bem na hora apareceu um monstro chamado Hollow atacando minha familía eu fui atrás do monstro quase fui morta mas ela se jogou na frente, de repente meus olhos ficaram preto e verde igual a de um gato,orelhas de gato e uma espada eu não sabia o que estava acontecendo mas ela me ajudou,eu derrotei o monstro e salvei a minha familía.
No outro dia eles não se lembravam de nada acharam que foi um carro que bateu em casa,ela me ensinou tudo sobre eles e foi embora dizendo que o resto é por minha conta lutei com varios monstros e usei um kidou
Dageki kuro neko (golpe do gato preto) depois de um tempo aprendi sobre a zampakutou que ezistia duas formas Shikai e Bankai,eu aprendi a Shikai se chama Neko no kuchiku-kan (o gato destruidor) e depois a bankai é igual a de um tigre se chama Monosugoi tora (o tigre feroz).
Ataques da espada Noraneko no ejiki (Presas do gato feroz) São montes de gatos pretos que pula pra cima do inimigo com suas garras>
Gōon tora-en (rugido do tigre em chama)Quando balança espada apareçe um tigre em chamas o rugido dele pode petrificar o inimigo
Neko wa sabaku o utsu(golpe do gato do deserto) È um golpe em que usa a areia em forma de um monte gatos enganando o inimigo
Taigāsu wa sabaku o tsukutta(tornado dos tigres dos deserto) Muitos tigres vão atrás do inimigo fazendo um tipo de tornado derrotando o inimigo
Iryūjon neko(ilusão do gato) Faz com que o inimigo veja um monte de gatos fazendo o inimigo achar que são verdadeiros.Derrota o inimigo por danos fisicos e por destruir a mente
Sora no tora( tigres do céu) Muitos tigres vem para cima do inimigo pelo ar e usando suas gaara atacam o inimigo
Sutōmukyattoburakku(tempestade do gato preto) varios gatos vão em torno do inimigo fazendo um tornado e uma tempestade
Wink cat
Ver perfil do usuário
lordealaster

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Seg Set 20, 2010 6:49 pm

bom eu sempre tive algo me seguindo com uma forma de dragao todos achavao eu loco mas um hollow foi atras de min nao tinha pra onde ir e o tempo parou e aprareu um homem meio lobo e ele disse hitsynunina eu gritei hitsynunina e apareceu minha mini espada de shinigame e rapidamende consiguil um formata de uma canino gigante pulei por sima e cortei o hollow ao meio com a liberaçao shikai.
Ver perfil do usuário
jrayred555

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Set 26, 2010 11:48 am

zuksuti: é a habilidade especial da minha zanpakutou chamada ryuga hura que solta meteoros através da lâmina
Ver perfil do usuário
vick22

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Seg Set 27, 2010 6:14 pm

um dia em karakura quando eu ia matar um hollow com Soul Katsui apareceu um grande shinigami q matou o hollow com um dedinho o.O e ele me disse :
-voçe eh fraco,mas sabe porque????pq voçe n tem zampakoutou,bom eu sei onde tem zampakoutous mas eh secreto e soh vc podera entrar fica ao norte da soul society no monte das 1.000000 zampakoutous vah la
ai ele se foi e no mundo divino eu encontrei a Rasenkimaru bom ai eu pegei e derrepente eu apareci no monte das 1.000000 zampakoutous e apareceu um velho dizendo mate me ,bom esse velho era forte mas quando saquei a Rasenkimaru e morreu do nada entao eu resolvi ficar com ela para sempre
FIM Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   

Criação das Zanpakutous
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sites para criação de planos de voo
» Mago: A Ascensão - Regras de Criação de Personagem
» Virtual Dispatch - Criação de planos de voo
» [Brasil] Abear já tem nomes e diretorias definidas
» Peixes Betta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: