Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
One Piece RPG

Compartilhe | 

Criação das Zanpakutous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
yusuke mottomo

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Set 28, 2010 1:48 pm

estava eu dançando o kuduro quando derepente.......achei!
Ver perfil do usuário
yoyo

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Set 29, 2010 1:44 pm

eu tava na escola quando fiquei com raiva da professora e derrepente apareseu uma zanpakuto eu a peguei e quasi matei ela mais um hollow apareceu eu ele que se ferro
Ver perfil do usuário
brunoabs

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Out 14, 2010 7:15 pm

Sou filho de shinigami e desde de criança fui treinado para ser um.um dia meu pai decidiu q era hora de eu ter minha propria zampakutou.ele me trancou numa arena com 10 hollows,mesmo com minha enorme reiatsu,naum conseguia destruir todas,mas minha reiatsu tomou uma forma,a de uma espada,naum entendipq,mas matei todos os hollows,depois percebi q era uma zampakutou cujo nome é Fukusha-ki,treinamos todo dia e noite para sabermos mais um do outro...
Ver perfil do usuário
ricardokp

Touro Número de Mensagens : 37
Data de nascimento : 09/05/1998
Humor : sério,calmo,amigavel,legal :)

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Out 15, 2010 11:41 am

yubashiri é o nome da minha zampakutou a historia é...

Eu estava na escola quando um holow estava a atacar uma menina eu corri para fugir mais derrepente eu olho para meu broço e proximo dele estava uma katana e eu vi o holow atacando a menina e pensei "ela tem uma familia não posso deixa-la morrer" começei a correr e sautei o holow não tinha me visto a Menina chamada Gakitsu Ficou olhando para mim enquanto eu sautava embora já era meia noite e só estavamos eu ela e o holow eu tirei a katana e disse "Saia de perto dela"e cortei o braço que estava a esmagando.

quando ele percebeu a minha presensa começou a me atacar com tudo que tinha mais no final ele estava muito cansado e eu mal tinha começado pulei com toda minha força começei a correr sore a barriga dele e pulei novamente deu um mortal e depois cortei a cabeça dele em 2 partes.

Antes do holow cair em cima dela eu me apoiei no peito dele me enpulsei para baixo e peguei ela e sai correndo.

No dia segunte eu e ela tivemos que pagar o telhado onde o holow caiu por causa da camera de segurança a minha sorte foi que ela n me pegou lutando.

Ver perfil do usuário
Samuel Myamoto

Sagitário Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 25/11/1988

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Out 31, 2010 7:14 am

NOME:O nome da minha Zanpakutou é Tundestruk, antes de perder a memória Musashi Tekai já havia descoberto o nome de sua Zanpakutou, quando tornou-se Shinigami o nome Tundestruk alcançou rapidamente os ouvidos de Musashi Tekai.

Tipo: Tundestruk é uma Zanpakutou negra maior que o comum, ela tem o poder do trovão,seus golpes são carregados com a força de relâmpagos e ela também possui um golpe especial chamado LuminoSky, que é um ataque a distancia que tem o formado de um corte, e embora seus dono Musashi Tekai já tenha relembrado seu nome,ela ainda não mostrou seu verdadeiro poder.
Ver perfil do usuário
liro26

Humor : raiva

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Out 31, 2010 8:24 am

eu tinha poder sinigame adormecido mas ganhei quando o shinigami passou um pouco pra mim depois de um tempo ela foi atacada e levada embora entao perdi meus poder mas reavi eles e ganhei minha zanpakutou o nome dele e zangetsu
Ver perfil do usuário
TOUSHIROUPABLO

Aquário Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 07/02/1997
Humor : estrovertido e calmo

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Nov 07, 2010 10:02 am

minha zanpakutou surgio quando numa luta contra um ryuka ele me chamou de fracos diversas vezes a te que minha reiatsu veio ao extremo senti uma chama saindo de mim e ai powwwwwwwwwwwwww na minha mão apareçeu a Haamau parti prea cima sem pensar e cortei de baixho pra cima partindo ele no meio
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Dez 03, 2010 3:24 pm

leiam a minha historia,por favor

um dia enquanto estava no colegio um hollow estava a atacar um espirito eu nao entendia porque eu poderia ver,mas eu nao hesitei em salvar o espirito mais tive um problema o hollow estava quase pra me atacar,derepente,o hollow e partido ao meio eu nao entendi ai olhei para cima e vi um estudante com o cabelo laranja,que logo em seguida mandou o espirito para Soul Society,perguntei ao garoto como fez aquilo,ele me disse pode me ver?eu respondi,sim logico,depois disso segui ele para uma loja chamada urahara,onde um velho me disse,porque seguio ele,eu disse quero ser como ele,ele me disse quer "ham?ser um shinigami?"disse dependendo do que seja sim,ai ele pegou uma luva e tirou-me do meu corpo,no dia seguinte,me levou para um lugar estranho localizado aonde chamamos de "ceu" enquanto estava por la treinando com uma katana,fui absorvido para dentro de uma especie de portal negro para onde tinha um espirito chamado Kuro-en ryū (dragao de chamas negras) que me disse empunheme seja forte e nunca adimita a derrota foi quanto levantei as maos e gritei una-se a mim Kuro-en ryū! depois disso apareci na sociedade das almas e senti uma reiatsu diferente na katana,com o passar dos tempos descobri os poderes do Kuro-en ryū que era controlar zampakutous (como o muramasa) e controlava com poder hipnotico em meio as chamas negras (que no caso do Aizen causa confusao nos 5 sentidos,ja no meu caso controla e confunde os 5 sentidos) é isso
Cast~Senpoo

Câncer Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 26/06/1996
Humor : Negro hahah.

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Dez 04, 2010 1:45 pm

Em um belo dia em minha casa estava comendo quando 3 hollows aparecerão e comerão meu cereal corri atras deles e econtrei 2 pedaços de graveto para bater neles encontrei eles comendo mas cereais eu vi que estava em desvatagem mas eu tinha os gravetos coloquei toda minha força neles ai nasceu Katzunim,Achei estranho mas fui assim mesmo cortei os 3 em varios pedaços...Minha zampaktou,entro em contado comigo e me falo que ela existe 3 fases de poderes espirituais eles são: 1Klisteng a imensa explosão das trevas essa habilidade cria uma imensa bola negra ao redor do usuario que aumenta sua agilidade, 2 Sprish essa habilidade solta varios cortes em uma imensa velocidade usando as trevas para aumentar seu dano e agilidade e a 3 Bankai Katzunimerastsu seres ao redor ficão recebendo danos de amadisoalmento e quando entrar em contato com a Katzunim Podem entrar em status critico diminuindo suas Habilidade e Status.
Ver perfil do usuário
lowy

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Dez 10, 2010 3:05 pm

Soukatisk Senadeke
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Dez 16, 2010 12:20 pm

Minha zanpakutou surgiu quando eu estava escalando uma montanha num dia de chuva, quando eu cheguei ao topo. Um raio deceu dos céus em minha direção transformando-se em uma zanpakutou. num dia de noite quando estava voltando para casa, um hollow e tentei derotalo e quase morri estava com a vista nuveada quando abri os olhos estava numa cidade negra que parecia que iria chover, eu encontrei um homem alto com uma zanpakuto na mão ele disse eu me chamo kusanague no tsurugui e eu sou sua zanpakutou. eu acordei no mesmo momento em que estava caindo após levar o golpe do hollow eu me levantei e veio uma frase na minha mente, e eu disse.
- bara kase kusanague no tsurugui. e com um golpe eu derrotei o hollow e aprendi a shikai.
Jayson - Kun

Número de Mensagens : 3

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça:
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Dez 21, 2010 9:59 am

minha zampakutou se chama Hikari no tsuyo-sa (Força da luz em portugues )

Um dia em karakura, eu estava andando, quando um shinigami esta lutando contra 3 vasto lorde, ele estava quaze morrendo e fiquei com pena quando fui ate ele , quando o shinigami disse:
- Tome isso, eu cravarei uma espada zampakutou em voce, e voce ficara com o poder de shinigami.
quando ele cravou a espada em mim, e virei um shinigami com uma zampakutou do tamanho normal, mas quando eu virei para os vasto lorde, eles me atacaram, quando vi, o lider do bandai 11 estava la usando sua shikai, e atacou os 2 vasto lorde, deixando um para mim, mais eu estava fraco, foi quando ouvi uma voz, (Voce tem que lutar, eu sou Hikari no tsuyo-sa e me libertarei para voce vercer!!)
foi quando me transformei em shikai,[img][/img]
e como eu tinha um arco na minha mão, ao invez de espada, eu imaginei que a zampakutou shikai era um arco, mais eu não tinha flechas, mas quando o vasto lorde vinha para cima de mim, as luses comesaram a apagar, o sol da manha estava mais escuro, e minha mão estava como estivesses segurando uma flecha, e quando vi, tinha uma flecha de energia da luz em seu arco, e eu atirei, o vasto lorde ficou paralisado, mas ele disse uma coisa parecida com isso:
- Estou perdendo...
ainda não descubri o que era que ele estava perdendo, mas ele morreu, mas, foi quando o capitão viu o que estava acontecendo, ficou inpresionado, mais foi embora para soul society, eu fui junto, para treinar a minha bankai.

Quando eu disse bankai, eu disse a arma segreta, Burakkuāku,-ryoku o koete, minha bankai e uma luva com o poder de energia vermelha, que quando se mistura com a energia negra, deixa os meus olhos roxos, com o poder negro ainda maior, quando eu fui treinar isso pela 1000 sigidas, eu consegui minha bankai, mas era so na soul society, meu poder almenta la, quando eu fui em uma missão no mundo dos humanos, em karakura, eu tinha que deter um arrankar 20, quando cheguei la, usei minha bankai, mais não funcionou, então so fui na shikai, e lansei todo o meu poder, todas as flechas, era revertidas la, eram destruidas, e ele so usava um gollpe, cero, quando ele me acertava, eu quaze morri, mas uma mulher foi passando por ali e virou para mim, foi quando ouvi a mesma voz que antes ( que desepisão, ela ira morrer por sua calsa) quando eu ouvir a palavra morrer, o arrancar usou cero na mulher, e ela morreu, eu fiquei trsite, me culpando, foi quando, o sol ficou roxo, e no meio do nada, meus olhos ficaram roxos, meu arco mudou e creseu uma luva de reiatsu na minha mão direita, e usei minha bankai:
- Burakkuāku,-ryoku o koete

e com uma flecha atirada no arrankar, ela atravesou o arrankar, a flecha era muito pequena, mais enquanto mais ela atravesava, mais o buraco da flecha almentava, por calsa da tensão da reiatsu, quando ele caiu no chão, o buraco estava do tamanho das costa do arrankar, fiquei surpreso, com o poder da bankai, mas quando ouvi denovo a voz ele disse ( esse e um pouco do seu poder, com o tempo ira desenvolver seu poder de...) foi quando desmaiei por calsa do capitão da 11 esquadrão me deu um soco nas minhas costa, e me fez desmaiar, ainda não sei o que era o verdadeiro poder, mas eu estudei um tal de kurosake ichigo, ele tem poder de um tal vaizard, sera que era isso que ele quiz dizer?
Ver perfil do usuário
ThuanDuarte

Virgem Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 10/09/1993
Humor : Sério, sincero

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Dez 31, 2010 1:39 pm

Minha Zanpakutou chama-se Reivundāku = Corvo Sombrio, do japonês.

Frase de Libertação : Kowagara seru = Amedronte, do japonês.

Estava em Karakura junto à 2 amigos, apenas fazendo uma " ronda " para localizar ou não Hollow. Localizamos um de grande porte, devia ter uns 2 metros, tinha a semelhança de um tigre. Meu amigo 1° amigo, para " amostrar-se ", avançou contra a terrível criatura, no intuito de acertá-la na cabeça. Ele fracassou, a criatura pulou por sobre ele, girou em seu eixo, e o partiu violentamente ao meio, com um único passar de garras. Meu 2° amigo, desesperado, avançou. A criatura estava de costas, e ele cortou - num corte na horizontal - a perna direita da criatura. A mesma, atordoada, girou em seu próprio eixo, ficando de frente ao meu amigo, e mordeu a cabeça do mesmo, pressionando a cabeça dele. A cabeça do meu 2° amigo estourou, jogando sangue à todos os lados. Vendo aquela cena, eu fui me afastando da criatura que se aproximava lentamente de mim. Com uma simples katana, na vertical, rente a meu tórax, eu fiquei alerta. Procurando uma unica brecha na criatura para matá-la. A criatura estava ainda mais perto. Eu, sem hesitar, avancei. Apliquei um corte na diagonal, não pegou na criatura que recuou. O hollow rapidamente avançou, e como um touro, me bateu com a cabeça, eu caí para a direita com o braço direito atingido pela cabeça da criatura. Minha simples katana caiu para a esquerda, longe de mim. Eu corri, e a apanhei. Percebi que morreria ali, até que escutei alguem falar levemente comigo : - Vamos, levante ! Você é um lixo. Mas não significa que vai morrer para um outro lixo de um Hollow.
Aquela voz era estranhamente de minha Katana, que brilhou, e tomou uma estranha forma. A forma de uma Zanpakutou - que é parecida com a katana, mas tem detalhes únicos ! - . Levantei, avancei, o Hollow tentou bater sua cabeça em mim novamente, mas eu esquivei para a direita, e logo em seguida, atingi a cabeça dele que ainda estava em movimento, eu atingi seu pescoço. O decapitei. Percebi que havia ganhado uma Zanpakutou. - Fiquei feliz da vida ! cheers -

- [img] [/img] -
Ver perfil do usuário
ThuanDuarte

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Dez 31, 2010 2:09 pm

Ah, ia esquecendo : Sua forma humana é um homem de 18 anos, 1,70 , cabelos escuros, olhos vermelhos, sério, arrogante, melancólico, e tem o estranho ábito de julgar tudo como um " lixo " . E gosta de que tudo esteja a seu favor.

Veja ele >

- [img][/img] -
Ver perfil do usuário
ThuanDuarte

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Dez 31, 2010 5:38 pm

Forma Bankai >>>
Sua zanpakutou se transforma numa espécie de espada-quebrada com uma quantidade monstruosa de reiatsu à cercando. Por sua vez, ela levita, não é preciso Katsuchiyo a segurar pois ela defende e ataca conforme o pensamento de Katsuchiyo. A mesma pode " soltar " feixes de reyatsu - chamadas de Ransu kyōfu = do japonês, lance medo -, se o feiche tocar em você, deixa uma estranha marca negra -> Se passar em seu braço, deixa seu braço roxo preto, dando uma dor imensa, se o local tiver segundo toque, literalmente que despedaça em cinzas. A " Roupa Bankai " de Katsuchiyo se assemelha a de sua zanpakutou, na forma humana. E, igualmente como a forma humana de sua Zanpakutou, bolinhas de ferro com desenhos de Caveiras - as bolinhas são apenas 3, diferente da forma humana da Zanpakutou, que são 5 -, flutuam perto de sua cabeça. Uma máscara de ferro cobre o seu rosto, e seus olhos ficam pretos e dilatam.

Bankai -

Ranso kyōfu ( Lance medo, do japonês ) - Lance um feiche de Reiatsu roxo escuro, o local que o feiche tocar deicha de mesma cor - Roxo escuro - , deichando uma dor imensa, se houver segundo toque, o local atingido se reduz a pó.

Tsumi no nai kyōfu ( Medo Inocente, do japonês ) - As tais bolinhas ficam em frente de Katsuchiyo, formando um círculo, ficam girando no sentido anti-horário, uma pequena quantidade de reiatsu é centrada no meio das mermas, criando uma espécie de bola de reiatsu que é lançada contra o oponente em forma de corvo. Ao tocar no oponente, não causa nenhum dano físico, mas o oponente tem frequentes visões de partes de seu corpo serem brutalmente torturadas. Ou até mesmo tem visões de ter seus entes queridos mortos. A técnica pode levar o oponente a depressão, e ao suicídio. O oponente só sai da visão se ele mesmo se ferir, como cortante seu dedo anular da mão fora, o efeito acaba de imedieto.

- [img] [/img] -

Shikai - { Ainda é um mistério }
Ver perfil do usuário
lucassc

Gémeos Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 15/06/1997

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Jan 07, 2011 8:46 am

O nome da minha zanpakutou é aninuichi
Eu estava vendo o treinamento dos outros shinigames e me perguntei oq eles tem q eu n tenho ai do nada escuto
uma voz , ela me falou "Vc n tem uma zanpakutou", ai eu perguntei "como consigo uma" a voz falou "olhe para tras , e quando olhei estava la a minha zanpakutou .
Mas eu ainda n sabia usa, então eu cheio da bola fui para um duelo quando eu chego la ta cheio de cara forte ,
quando chega a minha vez eu fiqueui tremendo e pensei "n tem do q temer eu ja tenho minha zanpakutou" mas ai eu tomei uma katanada na cara ficou uma cicatriz osso , ai eu cai no chão e então ouvi a mesma voz de antes
ela disse "vamos levante seu fraco, vc n é digno de usar uma zampakutou como eu" eu falei"logico q sou " ela disse "então fale meu nome liberando seu poder no seu inimigo, se vc consegui eu serei sua zanpakutou" então eu fiz oq ele disse " Levante dos rios de sangue ANINUICHI" e então sai uma rajada de poder descontrolado mas mesmo assim eu perdi o duelo.........................e foi assim q eu conheci minha zampakutou
FIM Very Happy
Ver perfil do usuário
gilsword

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Jan 14, 2011 11:16 am

o nome da minha zampakutou e Yon mon ga kagayaite iru que significa quatro portões flamejantes minha zampakutou nasceu dos quatro periodos da vida do velho yamamoto seu poder espiritual no futuro se converteu em uma zampakuou por isso quatro portoes flamejantes essa espada foi entrege para mim quando eu nasci no futuro mto distante alguns dizem q eu sou a reencarnação do yamamoto e dizem tambem que ela tem qatro golpes dela q so yamamoto e eu poderiamos realizar q são o primeiro Tachiagari fenikkusu no dai ichi no gēto significa primeiro portão o nascer da fenix o segundo e Dai ni no gēto-en no gōon significa segundo portão o rugir das chamas o terceiro e Kasai taitan no shita ni dai san gēto significa terceiro portão a força do titã do fogo e o quarto q so poderia ser feito pelos dois eu e o yamamoto fundidos e Eien no shōmetsu no fenix no dai yon gēto significa quarto portão aniquilaçao eterna da fenix dizem que esse golpe e capaz de queimar e matatar uma fenix um animal flamejente que e conquecido por ser imortal
Ver perfil do usuário
Kurosaki Master

Virgem Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 22/09/1998

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Jan 27, 2011 6:10 pm

o nome da minha Zampakutou é Kusanagi a história é assim....
Eu estava na escola de shinigamis,eu ja havia sido reprovado muitas vezes, então até que um dia uma hollow apareceu, logo os professores foram lutar,mas não tinham forças suficiente, e então chamaram reforços,depois de uns 5 minutos o reforço chego mas ainda não era pareo para o hollow,então todos morreram so sobrou eu, assustado chorando e com muita raiva daquele hollow,então corri pra direção de um shinigami morto e peguei sua Zampakutou então senti uma força estranha,uma força que eu sentia nos shinigamis era meu reiatsu,então avançei com muita velocidade pra cima do hollow e costei a mascara dele,e depois disso os superiores deixaram eu fica com a Zampakutou e me tornei um shinigami.
Ver perfil do usuário
Montebeller

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Mar 02, 2011 7:23 am

Eu estava sentado em um banco na rua sem nada a fazer entao eu cochilei na rua e uma pessoa me acordo e me disse, oque esta acontecendo com vc? Entao eu disse que nada e a pessoa me falo pra eu nunca desistir que eu sempre tive sonho e akela palavra me deu tanta força que a possa foi embora e sumiu do nada ai ocorreu um tremor na terra e eu fui ver oque era e era um Hollow um Menos Grande destruindo a terra, entao eu pensei meu Deus oque eu faço? E eu lembrei doque akela pessoa me disse entao eu criei coragem e fui atakar o hollow quando eu o atakei meu corpo fikou em chamas e eu disse Voe, Hikirasouke. Entao eu me arrepie todo e minha espada o destriu....
Ver perfil do usuário
yukishemaru

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Mar 22, 2011 8:36 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
ZANPAKUTOU NOME: Darck shark(Tubarão negro)
historia: a 3a anos entrei na 11th divisão a divsão zaraki.E a 2meses estou na luta contra aizen lutei com menos grandes para que eles não invadissem karakura. Estava quase morrendo quando ouvi uma voz disendo "ME DIGA QUER VENCER" disse e logico mais quem esta falando "SEU IDIOTA SOU EU SUA ZANPAKUTOU,MAIS SE QUISER VENCER GRITE AS FRASES (O TERROR QUE NADA NOS 7 MARES DA LUA DE OURO TRITURE E RASGUE DARCK SHARK(tubarão negro)"
ENTAO FALEI AS FRASES E MINHA ZANPAKUTOU FICOU COM O PUNHAU DOURADO E A LAMINA UM AZUL MISTURADO COM UMA COR NEGRA E CRISTALINA E SUA LAMINAS PARECIAM TER DENTES DE TUBARÕES como se fosse uma serra eletrica depois falo meu bankai
Ver perfil do usuário
GTname

Peixes Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 20/02/1999
Humor : engraçado,frio nas lutas

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Abr 10, 2011 6:14 pm

Nome da minha zampakutou e: Ariel kagen no tsuki
e foi assim que obtive ela:
-eu estava na sala do capitao e fui mandado para uma missao contra um holow grande eu ia estava a ponto da morte quando ouvi uma voz me dizer: mire a espada para cima e grite Airiel kagen no tsuki
e minha espada mudou de aparencio e fiko com o elemento trovao e destrui o holow ne um piscar de olhos
Ver perfil do usuário
everton2833

Número de Mensagens : 2

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Maio 04, 2011 2:06 pm

Minha dupla zampakutou apareceu quando eu estava andando pela cidade derrepente apareceu um hollow q veio correndo atras de mim eu fugi foi quando apareceu um homem e matou o hollow e me falou q ele iria me treinar para ser um shinigami e me ofereceu a dupla zampakutou e disse q elas se chamavam Aka-hi no tonīsupiāzu = Lanças de fogo vermelho.
Fim
Ver perfil do usuário
nataliacoelho

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Maio 10, 2011 5:40 pm

Eu consegui a minha Zampakutou quando estava meditando na floresta junto com a minha matilha de tloboos cinzentos. O sol já estava se pondo quando Thetys, um dos lobos resolveu se sentar ao meu lado. EU já não estava com as roupas de trabalho como uma shinigami. Mas do que eu faço quando estou longe do quartel. Aquilo que faz quem eu sou. Druida. Esse foi um dos motivos que escolhi o segundo esquadrão. A possibilidade de ser shinigami sem precisar tocar em armas de metal vil.
Foi quando resolvi entrar em conexção com a natureza. Ao longe escutei um barulho. Abri os olhos a tempo de escapar de um golpe de Hollow. Dei uma cambalhota e pousei-me à alguns metros de onde estava. Thetys não teve tanta sorte. Tinha ficado no caminho. Sinto meu sangue ferver ao ver Thetys rosnar para o monstro, tentando me proteger. Corro em vão. Thetys é atingido e o Hollow parte para cima do restante dos membros da minha matilha. Outros dois Hollows aparecem. Eu grito.
-Não! - e lançou um Kidou em cima do Hollow primeiro. Ele ri.
Sinto o leve sentido da pressão espiritual da minha capitã. Mas não há tempo. Vejo os lobos serem machucados. Deixo escapar minha raiva em pressão espiritual. Logo, uma figura de um Tigre Amarelo Alado surge no meio da luta. Grito para que ele saia. Ele sorri.
-Fale o meu nome. - diz.
Eu fico sem entender. Me foco na luta que se desenrola na minha frente. Lanço outro kidou. Os outros dois hollows avançam para mim. Eufico em posição de luta.
-Diga o meu nome. - fala o felino.
Eu fecho os olhos e pronuncio:
-Valfenda.
-Certo. - e desaparece em pó.
Abro os olhos e vejo que estou segurando um par de sais com bainha de espada celta. Olho atônica para a Zampakutou.
-Por Odin... - digo.
Desvio de um golpe e paro encima de uma árvore. O hollow grita. A reiatsu de minha capitã fica cada vez mais perto. Observo a clareira. Meus lobos estão caidos, feridos e respirando pesadamente. Uma raiva se apodera de mim. Empunho meus sais e parto para luta.
Combinando técnicas do meu clã, da minha classe junto com as técnicas que aprendi na Academia, derroto os Hollows.
Estou indo para curar os lobos quando Soifon Taichou chega na agora clareira e pergunta com um humor de aço:
-Quem é você...
-Sou uma Shinigami, Taichou. - dgo ao fazer as minhas preces de cura nos animais.
-Você não está com o uniforme. - diz ao empunhar a espada.
Congelo e engulo seco.
-Meu horário de trabalho acabou, Taichou.
Ela me olha duvidosamente e guarda a espada. É então que ela nota as Zampakutous na minha mão.
-De qual esquadrão você é soldado?
-Segundo, Taichou. - ainda curando os animais.
E nisso ela desaparece. Eu nem noto que deixei a minha verdadeira aparência a vista para nada mais nada menos que a minha capitã. Só percebi isso depois, pois, afinal, o que me importava no momento era a cura da minha matilha.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Ago 23, 2011 12:31 pm

O nome da minha da minha zampakutou é Maldita! ela é amaldiçoada, e quem tocasse nela seria amaldiçoado! eu fui amaldiçoado, mas vale a pena pelo poder
que ela possui! Twisted Evil
gabriel451br

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Set 06, 2011 6:43 pm

O nome da minha zanpakutou é: Yami no kami /
Eu estava no colegio quando do tudo começou a desmoronar mais eu tinha visto uma coisa la no colegio um hollow ele estava procurando aumas para comer so eu conseguia velo ele me atacko mais quando persebi tinha auguem na minha frente que defendeu o golpe e destruiu o hollow eu perguntei o seu nome ele disse que era: Yami no kami ele era o espirito da minha zanpakutou ele me entregou a zanpakutou e sumiu do nada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   

Criação das Zanpakutous
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sites para criação de planos de voo
» Mago: A Ascensão - Regras de Criação de Personagem
» Virtual Dispatch - Criação de planos de voo
» [Brasil] Abear já tem nomes e diretorias definidas
» Peixes Betta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: