Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
One Piece RPG

Compartilhe | 

Criação das Zanpakutous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lordez18

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Set 07, 2011 12:13 pm

eu tava no mundo real e apareseu um shinigame lutando contra varios mostro e os mostro tava querendo mata minha namorada mais o shinigame tava ocupado eai quando eles os mostro iria mata a minha namorada aparesel uma zanpakutou que venho na minha direção e com ela eu matei os mostros
Ver perfil do usuário
Victor_Ichigo01

Gémeos Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 29/05/1998
Humor : Zangado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Set 08, 2011 8:25 am

Minha amiga me concedeu seus poderes e depois despertou os meus, depois disso eu aprendi à usar meu próprio poder e também o nome de minha Zanpakutou!!! geek
Ver perfil do usuário
PhantomPhoenix00

Virgem Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/09/1999
Humor : Silêncioso

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Set 13, 2011 1:13 pm

Quando me tornei um Arrancar Completo vi meu próprio reflexo na água que começou a brilhar e minha mão se transformou em um bola de escuridão azulada e tomou a forma de uma zanpakutou e em minha mente ouvi o espirito de minha zanpakutou dizendo num som ecoante ''Eu sou Gin no tsuki'' e quando comecei a treinar desenvouvi uma técnica chamada Shirubaburedo (Lâmina prateada).Desenvolvi minha Bankai Chamada ''Shi Gin no tsuki'',uma foice e em baixo a lâmina da minha Shikai com a ponta presa à lâmina por uma corrente comprida para longo alcance e um Shirubaburedo negro azulado 100X maior que o normal.Sua frase de liberação é ''Gin no tsuki o hakai suru'' (destrua,Lua prateada)
Ver perfil do usuário
Kurosaki Ichigo - Mugetsu

Gémeos Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/06/1990
Humor : Legal ..

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Set 14, 2011 5:07 pm

[center]Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de seu jeito de "poucos-amigos". Ichigo porém sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões".
Apesar disso, Ichigo não é nem um pouco do que aparenta ser. Mesmo sempre estressado e impulsivo com relação a tudo, tem um coração caridoso e compreensivo, além de um enorme desejo de proteger a todos à sua volta.
Mora na cidade de Karakura, junto com seu pai, Kurosaki Isshin, e com suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que funciona em sua própria casa. Perdeu sua mãe quando ainda era pequeno, assassinada por um Hollow enquanto tentava salvá-lo.
Desde criança, Ichigo sempre pôde ver espíritos, por causa da grande quantidade de reiatsu que possui, consequentemente, ele atrai vários aliados e também inúmeros inimigos.
Mas numa noite rotineira, um Hollow ataca sua família, atraido pela reiatsu que Ichigo emanava. Mas com ajuda da Shinigami, Kuchiki Rukia, que passa seus poderes para ele, Ichigo consegue vencer o Hollow. Mas o que ele não sabia, é que esse era apenas o começo de tudo. Por este ato, acaba se envolvendo com a Soul Society.
Suas comidas favoritas são comidas apimentadas e chocolate, ele também faz parte de um fã clube do Don Kanonji contra sua vontade, uma vez que ele não gosta de programas que falem sobre espíritos.
Segundo o autor da série, o personagem é um inconformado com "a nudez ou com mulheres vestidas de maneiras inapropriadas", apesar da imagem de "cara durão" que ele tenta passar. E por mais que não pareça, tira boas notas no colégio. Diz que estuda apenas por não ter nada de bom para fazer em casa, mas na verdade ele tem a intenção de não ser mal visto pelos seus professores, que costumam recriminá-lo por causa de suas brigas e de seu cabelo laranja.
Uma dessas recriminações ainda causaram-se um nível de poder para um Hollow, que contudo, deixou sua forma à Ichigo, misturando-se à uma forma inesperada, juntamente à seus poderes normais, a máscara Hollow nível 2 prejudica o Ichigo com suas absorções, sugando seu reiatsu após ser limitado à usar esses poderes. Urahara, seu treinador legítimo ensina técnicas e desvia facilmente dos golpes de Ichigo,um deles é Névoa de Sangue.
[justify][center]
Ver perfil do usuário
andriel

Escorpião Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 28/10/1991

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sex Set 23, 2011 12:52 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Bom eu era muito fraco mais esforçado quando estava na escola shinigami não era muito bom com kidous então treinei muito duro e em um dia de exaustão ouço uma voz me chamando era como se fosse um estrondo enorme no começo não consegui ouvir direito mais depois de muita técnica e consentração ouvi o nome da minha zanpakutou que é [i]kuroinochi e é uma zanpakutou muito poderosa agora tenho que treinar a forma de bankai pra conseguir um verdadeiro poder.
Ver perfil do usuário
rec2222

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Out 08, 2011 3:44 pm

um shinigami apareceu em uma noite e me disse :
qal e seu sonho
eu disse ser um shinigami e eli consedeu meu pedido e ganhei minha zanpaktou
Ver perfil do usuário
ChrisBlack

Número de Mensagens : 3

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Out 11, 2011 12:07 pm

Minha zanpakuto se chama ShyoZenZpakuto
Eu ganhei ele quando venci o menos grande e ele se tranformou em uma zanpakuto e depois fiz que ficasse mais forte então treinei e ficamos amigos
Ver perfil do usuário
digdragons

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Out 15, 2011 10:27 pm

Sono bure no tenken
そのブレの天剣,Espada Que Abala o Ceu
Frase De Liberaçao:"Masutā"("Domine")
Shikai:Vira uma Espada feita de uma reaitsu intensa que aumenta de acordo com vontade de vencer ou humor conciste em golpes autamente destrutivos com força equivalente a um Cero dos Hollows,a caracteristica especial dessa espada e que como a de ichigo seu punal e coberto de uma faixa inacabavel
Forma materializada:Um homem albino com o equivalente a 2m de autara com um cabelo igual ao de grimmjow gosta de fazer as coisas de maneira mais rapida Possivel
Tecnicas:Hakai-tekina rei : Igual ao genstsuga tenshou de Ichigo mais nas cores branco e verde
Chimei-tekina gurō:A Espada Brilha e se torna capaz de cortar todo tipo de material inclusive uma espada
Rei no kinchō:Lança raios que deixam o inimigo "desligado"por algum tempo, o tempo evolui com o treino
Bankai:Shiji Sono bure no tenken, Vira um montante que tem o poder de sugar a reatsu com choque das espadas alem de aumentar reaitsu,força e as forças das tecnicas

Queria registrar ela como minha zampaktou,mais e claro que no começo não vou saber usar nada disso mais com algum treino quem sabe né

A Historia Dela e a Seguinte:
Lutava com uma espada sem nome dos shinigamis que nao consegue alcançar uma outra entao um dia fui desiginado pra uma misão ,Eram 26 hollows em uma cidade grande e apenas 6 shinigamis, nossa missão era eliminar os hollows e proteger todos os humanos,quando chegamos la a batalha foi longa, poderiamos ter acabado facilmente mas tinham muitos humanos na quela area e nossa prioridade era protege-los, entao perdemos 5 homens só havia sobrado eu contra seis hollows, se eu nao conseguisse varios inocentes morreriam mais, eu já nao conseguia nem mexer meu corpo mas mesmo assim tentava encatamentos de hadou e bakudou já que a minha outra espada havia quebrado num impacto,intão quando um hollow veio em minha direçao pra me matar eu entrei em um clarão, havia um homem albino e alto ele me perguntou voce pode me ouvir?eu disse e claro,mas quem e voce?,Onde Estou?,Eu estou morto? e ele me disse logo voce entenderá
entao voltei ao mesmo cenario de antes e quando o hollow ia me atacar percebi uma revigorante reaitsu fluindo em mim e uma espada na minha mão,mas ela era diferente da outra tinha uma forma diferente ,uma força diferente.então levantei minha espada,parei facilmente o golpe e so do jeito que a mão dele bateu o braço inteiro dele havia se partido eu avançei com toda raiva possivel e matei todos os 6 hollows e voltei com o corpo de meus companheiros para serem enterrados no lugar que shinigamis mortos em missão sao enterrados. FIM

Aceitem pelaenorme historia que eu bolei ein ;D
lol!
Ver perfil do usuário
Junior Schiffer

Peixes Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 23/02/1999
Humor : serio,devez em quando alegre

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qua Out 26, 2011 4:49 pm

minha zampakutou apareçeu do nada quando terminei meu trenamente e comonicou comigo falando que era tipo que foi criado com fragmentos da tensa zamgentsu,e poder de Ulquiorra e que apareçeu para me proteger
Shikai:desperteçe e julgue-os Chaos/aparencia: igual a zampakutou de ichigo no Bankai so com a coloração preta e com forma de uma katana/poderes:corte da morte: a zanpakutou fica toda em chamas e um corte pode ser fatal
Bankai:mostre a morte Chaos Shinigami/aparencia: igual a shikai so que fika toda em chamas e um corte chamusca o corpo do inimigo/poderes:chaos explosion: esse ataque eu faço com minha mão chamas de chaos que fica no inimigo e quanto corto todos os locais que marquei com minha zanpakutou o inimigo perde sua alma por instantes e seu corpo explode tanto por dentro quanto por fora e o corpo do inimigo continua inteiro
Ver perfil do usuário
jpmendes09

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Abr 12, 2012 8:00 pm

Eu estava andando e do nada eu vi um feixe de luz eu andei até ele e encontrei a minha zampaktou brilhando e entao fiquei com ela o nome dela é ZAN tENSHO
Ver perfil do usuário
Gabriel_Giacomo

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Abr 17, 2012 7:27 pm

Shikai

Nome : CutDown
Frase de liberação : Dilacere CutDown
Explicação : Por ser pesada ,o usuario não pode se locomover rapidamente, amenos que use a habilidade Cut
Move(s) : Cut - A lança se divide e ataca o oponente
Forma Materializada : Um cara encapusado (um shinigami) que tem cerca de 110 anos mas com aparência de 20 anos

Bankai

Nome : Cutter
Frase de liberação : Bankai - Cutter
Explicação : a espada é muito pesada e quando vai atacar o oponnente é para matar de vez em um só golpe
Move(s) : Cut - o mesmo da Shikai
Cutter Slash - A espada inteiar se separa e ataca o inimigo. Detalhe : depois disso não volta à sua forma normal
Forma Materializada : O mesmo cara da Shikai só que dessa vez sem o capuz
Ver perfil do usuário
1707007

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 02, 2012 8:09 pm

O nome da minha é : zangonature a estoria é o seguinte..,:

Eu e minha prima tava saindo da escola de shinigamis quando eu senti 1 forte poder espiritual quando olhei para tras avistei 1 hollow assim vuei pra cima dele e atingi sua cabeça com 1 grave attack e assim ele sumiu logo depois 1 poder esperitual horrivel tomou conta do lugar minha prima ficou perplecsa e assim esse hollow gigante a attacko ela e eu n pude fazer nada e quando fui resgatala tambem fui attakado e desmaiei enquanto eu estava desmanhado 1 sonha estranho me aconteseu vi a minha zampakutou se materializar e ele disse : -você quer poder ?
-sim
-okey vou te emprestar 1 apenas diga meu nome.
eu disse: -+ como vou saber o seu nome.dai eu acordei e disse : ZANGONATURA!! e assim liberei a minha zampakutou e destrui akele hollow sauvanu minha prima Very Happy
Ver perfil do usuário
tiagomkv

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Seg Jun 11, 2012 10:24 am

a minha kataana chama se mokabomae
Ver perfil do usuário
Luismitoo

Aquário Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 09/02/2000
Humor : Vingativo

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 16, 2012 4:43 am

Minha zanpakutou chama-se Yaiba e apareceu assim...

tava andando pelo bosque de kakura quando vi um menino de 6 anos mais ou menos fugindo de uma criatura chamada hollow e eu pensei "arrinco a minha vida para salvar aquele menino?" e apareceu uma ave rapina parecida com uma aguia que falava e disse "arrisce verá que n se arrepende" ela se tranformou numa zanpakutou e entao fiz um corte slide(corta as dua pernas) e enquando ele ia cair pus minha zanpakutou na vertical e lhe passou a meio no suporto coraçao.

Fim.
Ver perfil do usuário
Luismitoo

Aquário Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 09/02/2000
Humor : Vingativo

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 16, 2012 4:50 am

Shikai: Esmage, Yaiba
Ela se transforma em uma zanpakutou preta que torna o seu portador ultra veloz.

Bankai: Viva, Yaiba
Espada se transforma em tentaculos que rodeiam o inimigo e sugam o poder espiritual.

Forma Materializada: Uma espada preta com uma corrente vermelha atras.
Ver perfil do usuário
Makiromat

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 16, 2012 10:47 am

Minha zampakatou surgiu ao inicio desde que me tornei um shinigami,ai no meu primeiro dia fui ate uma arvore para comer uma maçã,dai então surgiu um Hollow,de inicio eu o achei fraco mas depois eu o notei que tinha uma velocidade absurda,e assim no ultimo instante,quando eu estava caído no chão,todo exausto,uma energia estranha apareceu e quando eu notei apareceu um ser de cabelos brancos,cauda de lobo e olhos sombrios,que ficou lutando comigo em minha mente,e quando eu notei apareceu uma zampakutou na minha mão,alongada e fina,e ai ele me mandou gritar seu nome : Karyutai , e então uma energia corroeu o meu corpo e aumentou meus atributos em escala absurda,o suficiente para derrotar o hollow (história paia.....)
Ver perfil do usuário
eduishii

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Jun 16, 2012 12:12 pm

minha zampakutou apareceu quando eu estava lutando contra um hollow. ele cortou a lamina da minha katana dai quando ele ia me matar uma voz disse para falar seu nome Kijin(lamina demoníaca)assim uma reiatsu negra tomou meu corpo e surgiu minha zampakutou.minha zampakutou tem a forma de uma katana comum so que na ponta do cabo tem um circulo que uso para girala para lutar..sua abilidade e "tamariba, kijin". a lamina da minha shikai vira uma fumaça negra q envolve o oponente e fika tudo escuro.la dentro o oponente sem perceber cai em uma ilusao e ve copias minhas atacando ele. se ele cortar essa copia sem perceber esta cortando a si mesmo e se deixar a copia cortar o oponente o oponente sofre dano do mesmo geito. mina shikai e permanentemente ativada ou seja ela sempre estara ativada. minha zampakutou disse q com muito treino eu consiguirei um bankai..fim
Ver perfil do usuário
majinbul

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Jun 24, 2012 1:54 pm

um dia ela apareceu na minha frente
Ver perfil do usuário
Jawsrex123

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Ter Jun 26, 2012 9:44 pm

O nome da minha Zanpankutou é Soulkami em português Significa "Deus das Almas" quando consegui minha Zanpankutou no mesmo dia que eu ia morrer, um Hollow enorme com fome de almas estava prestes a me atacar quando um Shinigami veio e deteu o Hollow como tenho muita energia espiritual eu conseguia ver tudo que aconteceu então foi quando o Shinigami quase morreu,eu peguei os poderes dele e ganhei a Soulkami e consegui derrotar o Hollow.Mas até aquele momento não sabia o nome da minha Zanpakutou.
Ver perfil do usuário
vitorz

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Jul 22, 2012 5:52 pm

O nome da minha zanpakutou é Shakaastra.
Um dia eu estava em um treinamento com aquelas katanas de madeiras. Eu estava em um local do sereitei desabitado perfeito para um treino com a katana. Mas depois de mais ou menos uma hora de treino um hollow aparentemente fraco apareceu. Tentei matá-lo com um kidou mas antes de terminar o cantico espiritual ele me atacou. Tive a sensação de estar morto mas de repente ouvi uma voz dentro de mim dizendo: Você ainda pode lutar, não, você deve lutar. Quando me acordo percebo que a minha katana de madeira tinha se transformado em uma zanpakutou ainda me faltava um pouco de prática mas pelo meu treinamento anterior consegui exorcizar o hollow. Depois disso chega um grupo de shinigamis do meu esquadrão perguntando se eu estava bem. eu respondi. E voltei para o quartel do esquadrão.

Aparências:
Selada: Uma katana média e alongada.

Shikai: Ela estende correntes pelos meus dois braços possibilitando eu atirá-las longe e rapidamente. Ela também acumula energia solar ou lunar para lançar um raio azul de alta velocidade e precisão, este golpe pode ser utilizado inclusive na bankai, ele se chama shukamara detsi.

Bankai: As correntes podem alongar-se infinitamente, e se acertar o inimigo, o controle deste local será perdido nenhum tipo de kidou pode recupera-lo. Alem das katanas poderem ir até qualquer local ela cresce e fica enorme quase do tamanho do corpo de vitinhou. Na bankai o shukamara detsi torna-se vermelho.
Ver perfil do usuário
ichigo hollow2.2

MensagemAssunto: como criei minha Zanpakutou   Qui Jul 26, 2012 10:40 am

um dia tava criamdo uma zampakitou mas ocorreu um erro e ela se tornou infinitas veses mais forte
Ver perfil do usuário
ichigo hollow2.2

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Qui Jul 26, 2012 10:44 am

mas quanto mais eu a usava mais fraco eu e a zanpakitou ficava ai eu desenvouvi uma tequinica que ai eu consegui controla-la
Ver perfil do usuário
Chad 10

Escorpião Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 22/11/1990

Ficha do personagem
Experiencia:
10/10  (10/10)
Nível:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Ago 04, 2012 5:39 am

uma vez na cidade de karakura apareceu o capitão da divisão 7 ele estava lutando contra um menos grande ele estava quase morrendo ai caiu do céu trés zanpakutou e eu ouvir uma voz dizendo que era pra mim escolher só uma eu peguei a hitsuganikeicho era um nome da voz ai eu fui luta junto ao capitão Sajin Komamura
Ver perfil do usuário
Henrique-sama

Gémeos Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/06/1998
Humor : Normal

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Sab Ago 25, 2012 12:13 pm

Ichinose escreveu:
Ja fiu um mortal.Quando fui para Soul Socyet,entrei na escola de shinigamis e passei como um dos melhores da história.Minha Zanpakutou é capaz de coisas inacreditáveis Zanpakutou!
Ver perfil do usuário
kinhomugetsu

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Dom Ago 26, 2012 3:36 pm

eu sou kurosaki kinho minha zampaktou chama-se tensa zangetsu. um certo dia eu vi homemens e mulheres com roupões pretos, eu fiquei muito curioso e fui tirar a limpo essa história e descobrir que eles eram shinigamis. apartir daquele dia comecei a ver espíritos. um certo dia enquanto voltava da escola minha casa estava sendo atacado por um hollow quando mim aproximei do monstro ele disse: que poder espiritual imenso não posso aguentar e evaporou do nada. apartir daquele dia shinigamis sentiram o meu poder espiritual monstroso e mim convidarão para ir a soul society. láfui treinamo por o melhor capitão de todosque tinha um poder espiritual imenso mas não maior que o meu.quando mim tornei um shinigami ele disse: voce tem 2 passos para ser um shinigami literalmente, ai eu perguntei:qual? ele disse:saber o nome de sua zampaktou e aprender a bankai. ele mim ensinou e eu dominei os 2 estágios da minha zampaktou em apenas 1 mês. o nome da minha bankai é mugetsu.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   

Criação das Zanpakutous
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sites para criação de planos de voo
» Mago: A Ascensão - Regras de Criação de Personagem
» Virtual Dispatch - Criação de planos de voo
» [Brasil] Abear já tem nomes e diretorias definidas
» Peixes Betta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: