Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 A saga do mesre e do aprendiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryuun




Sagitário Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 07/12/1997
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : Seireitei / Soul Societ

Ficha do personagem
Experiencia:
A saga do mesre e do aprendiz Left_bar_bleue10/10A saga do mesre e do aprendiz Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
A saga do mesre e do aprendiz Left_bar_bleue1/1A saga do mesre e do aprendiz Empty_bar_bleue  (1/1)

A saga do mesre e do aprendiz Empty
MensagemAssunto: A saga do mesre e do aprendiz   A saga do mesre e do aprendiz EmptyDom maio 15, 2011 6:48 pm

No começo eles não se entendem mais vão ficando amigos, até um dia que o Ryuun descobre que Ulquiorra é um pecador que conseguiu escapar do inferno com a sua ajuda. Ryuun se sente mal em ter que matá-lo então finshe que o matou e os 2 continuam seus treinamento, até outro dia que Ulquiorra quer que o Ryuun o mate numa batalha para ver se Ryuun está forte o suficiente para vencer o guerreiros da morte. [/font">
Desculpe-mem mais só revelarei o resto depois que bolar uma continuação desse episódio, há tenho uma prévia para outro episódio: o Shun se encontra-rá com o Ryuun e mostrará sua nova técnica a Kyodaina yajirushi o honoo (flecha gigante de chamas) então Ryuun fica impresionado mais diz não é nada comparado a sua nova técnica que ele chama de Tōketsu no arashi (tempestade congelante) dizendo que é uma técnica que não tem como se escapar apenas com uma velocidade totalmente sobrenatural, então tentem indo imaginar essa técnica em suas mentes para variar tbm xau repondam
Ir para o topo Ir para baixo
 
A saga do mesre e do aprendiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: