Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 FICHA DE XxEmersonBR

Ir para baixo 
AutorMensagem
XxEmersonBR




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2012

FICHA DE XxEmersonBR Empty
MensagemAssunto: FICHA DE XxEmersonBR   FICHA DE XxEmersonBR EmptyQui Set 13, 2012 6:14 pm

Nome: XxEmersonBR

Raça: Ceifeiro de Almas

Bandai: 5º

Aparência: Sou branco , 1,78 m . Tenho olhos verdes cabelo preto , quando estou de frente com meus inimigos faço um sorriso falso ( que significa que vc ta lascado ).

Personalidade: Frio e calculista.

História: Quando era bebe eu era muito ativo , eu tinha muita energia . Quando me machucava feio eu nao chorava eu levantava a cabeça e sorria mesmo com a dor tremenda. Quando fiz 6 anos estava passando em beira de um rio e vi uma criança pensando em pula no rio e se afoga eu ei um grito , mas n adiantou e tentei segura-la para nao pular , mas quando tentei encosta ela sumiu, fiquei confuso e logo vi uma criatura de mascara enorme entao fiquei com muito medo e começei a gritar mas as pessoas n faziam nada, entao foi quando surge derrepente uma pessoa de preto e uma espada, foi coisa de segundos e a mascara do monstro racha e ele some. Entao derrepente essa pessoa q me ajudo olhou pra mim e sentiu uma forte pressao espiritual. Quando completei 17 anos fui levado para a sociedade das almas entao la eu treinei e treinei muito e virei um ceifeiro de almas.


Zampakutou: Nenhum

Atributos:

Força: 4
Habilidade:3
Agilidade: 2
Resistência: 2
Inteligencia:4

Reiatsu (RT): 70
Vitalidade (HP): 60
Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA DE XxEmersonBR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» --> Ficheiro <--
» Ficha - Yagami'
» Ficha de And~
» Ficha de HitsugayaJgm
» ficha do raphael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Fixas de personagens-
Ir para: