Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 Regras para participar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fer
Admin
Fer


Sagitário Número de Mensagens : 506
Data de nascimento : 13/12/1994
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 29
Localização : Karakura

Ficha do personagem
Experiencia:
Regras para participar Left_bar_bleue210/300Regras para participar Empty_bar_bleue  (210/300)
Raça: Shinigami
Nível:
Regras para participar Left_bar_bleue4/10Regras para participar Empty_bar_bleue  (4/10)

Regras para participar Empty
MensagemAssunto: Regras para participar   Regras para participar EmptyQua Mar 18, 2009 6:12 am

Bom Para Começar essa academia part 2 é para voce se tornar um Shinigami Completo voce 1º passa da Academia Shinigami part 1 dai voce começar a treinar e se escreve para a academia Shinigami part 2, Voce decide.

A 1º parte da Prova sera feita pelo MSN


A 2º parte da Prova sera feita uma luta contra voces ai dai se voce passarem voce vao para a parte 3

A 3º parte da Prova voce vao fazer a verdadeira luta para ver se voces poderam passar na Prova e se tornar um verdadeiro Shinigami.

Voces deverao postar na seguinte forma:

Nome:
Exp:
Bandai:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpgnew.forumeiros.com
JEANFILHO

JEANFILHO


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Regras para participar Left_bar_bleue10/10Regras para participar Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Regras para participar Left_bar_bleue1/1Regras para participar Empty_bar_bleue  (1/1)

Regras para participar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para participar   Regras para participar EmptyDom Jan 24, 2010 5:58 pm

Fer você pode me ajudar??? Como vejo se eu fui aceito por adm??? Por favor me responda! SOU JEANFILHO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para participar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Criaçao
» Regras do Sorteio
» Regras do jogo
» Regras de Avisos
» Regras de Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Zona RPG :: Academia 2º Ano-
Ir para: