Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 Escrição de Senbonzakura Kageyoshi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Senbonzakura Kageyoshi




Sagitário Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 23/11/1990
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 33
Localização : Porto
Humor : Deprimido para a vida XD

Ficha do personagem
Experiencia:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue10/10Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue1/1Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi EmptyDom Set 06, 2009 2:19 pm

Nome: Senbonzakura Kageyoshi
Aceito por: Não apareceu nenhum nome... mas a minha raça e nivel ja tinha mudado... por isso a minha ficha ja deve ter sido aceite =)
Ir para o topo Ir para baixo
henrrykee sasuke

henrrykee sasuke


Câncer Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 25/06/1990
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 33
Humor : muito bom

Ficha do personagem
Experiencia:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue10/10Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue1/1Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi EmptySeg Set 07, 2009 5:34 pm

eu vou me esforsar muita para ser o amelhor shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
PortgasD.Rock




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2009

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi EmptySáb Nov 07, 2009 5:26 pm

prometo ser o melhor dos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
badmax




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue10/10Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Left_bar_bleue1/1Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi EmptyQua maio 19, 2010 2:35 pm

Nome:badmax
aceito por:Não apareceu nenhum nome... mas a minha raça e nivel ja tinha mudado... por isso a minha ficha ja deve ter sido aceite =)
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
rayder01234




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2010

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi EmptySáb Jul 10, 2010 10:34 pm

Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Icon_biggrin
henrrykee sasuke escreveu:
eu vou me esforsar muita para ser o amelhor shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Escrição de Senbonzakura Kageyoshi   Escrição de  Senbonzakura Kageyoshi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escrição de Senbonzakura Kageyoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» escrição de ichigo_maiorpode
» escrição de raphael
» Escrição Herball
» Escrição de Ryuken
» escrição de Lugia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Zona RPG :: soul society :: 7º Bandai (Esquadrão) :: Escrições do Esquadrão-
Ir para: