Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 Criação das Zanpakutous

Ir para baixo 
+100
isadora.kurozaki
Guiryonie
uchiram
Luis M
Di Doghay
nakurogan
rocker
kempachizarakikempachi
lukhas366
costafer
DarkUchiha
kaiensama
BYANKAT
Hirohara Dakota
Roger666
kinhomugetsu
Henrique-sama
Chad 10
ichigo hollow2.2
vitorz
Jawsrex123
majinbul
eduishii
Makiromat
Luismitoo
tiagomkv
1707007
Gabriel_Giacomo
jpmendes09
Junior Schiffer
digdragons
ChrisBlack
rec2222
andriel
Kurosaki Ichigo - Mugetsu
PhantomPhoenix00
Victor_Ichigo01
lordez18
gabriel451br
nataliacoelho
everton2833
GTname
yukishemaru
Montebeller
Kurosaki Master
gilsword
lucassc
ThuanDuarte
Jayson - Kun
lowy
Cast~Senpoo
TOUSHIROUPABLO
liro26
Samuel Myamoto
ricardokp
brunoabs
yoyo
yusuke mottomo
vick22
jrayred555
lordealaster
Yoruichi13
angel
kidori
sasuke kuchiki
mhdsc2000
raua10
aizen sama
Taiken Neun
Ichimaru-Gin_Taichou
Tousen
marcohitsugaya
toshiro hitsugaya
sieghart
Hitsugaya-senshou
Ichimaru Filipe
jptc
Kanomaru
MATEUSKND
LanD
s4kon
kimimaro
ErickDragon
bagonza
ree-six
ishin
Himura Isshin
Tousen Kaname
hitsulucas
kryd
pokesono
Saso Yasutora-Sama
Artikus
caiowill
donloko
Thierry
Kyoraku Akechi
Carekinha_Du_Mal
Kurosaki Guto
Ichinose
104 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Roger666

Roger666


Libra Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 28/09/1998
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 25
Localização : Deserto dos hollows - Torre da morte -

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Out 01, 2012 1:32 pm

Um dia eu e meus pais fomos viajar, no meio do caminho cabo a gasolina do carro, decemos e fomos preocurar algum lugar para colocarmos gasolina no carro.
No meio do caminho eu avistei uma Torre enorme, perguntei para os meus pais se eles tinham visto tambem. Eles falaram que não tinha nada ali.
Derrepente apareceu um monstro muito feio atras da gente, apenas eu vi.
Tentei puchar meus pais mas o monstro esmagou os 2.
Quando ele ia me matar um raio saiu daquela torre e arrancou o braço dele fora, derrepente uma luz cinza e preta apareceu em minha mão. Eu apertei aquela luz e derrepente uma espada com o cabo preto e a lamina cinza com a foto de uma torre apareceu em minha mão e uma grande luz cinza comessou a sair do meu corpo, a espada disse a palavra ola. Eu fiquei muito confuso, ela me esplicou tudo sobre os hollows e os shinigames, então ela disse:
- Apartir de agora você sera um shinigame.
Nesse momento o hollow me atacou e eu o cortei falando o encantamento para a shinkai:
- Warrior Tower, AWAKEN (guerreiro da torre, DISPERTE)
A lamina da minha espada some e aparessem milhares de aves feitas de lamina que voaram em direção ao hollow dechando ele cheio de buracos em todo o peito.
A espada então disse:
- Apartir de agora a sua casa cera essa torre e eu seei sua espada. Eu perguntei o nome dela e ela disse:
- Warrior Tower (guerreiro da torre)
Então ela perguntou meu nome e eu disse:
- Roger
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Roger666

Roger666


Libra Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 28/09/1998
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 25
Localização : Deserto dos hollows - Torre da morte -

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Out 01, 2012 1:35 pm

QUEM GOSTOU DA MINHA HISTÓRIA? lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hirohara Dakota

Hirohara Dakota


Sagitário Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/12/1999
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Out 28, 2012 7:05 pm

Bem, o nome da minha zampakutou é Nagekinokabe, o poder dela é fazer com que os inimigos se arrependem de todos os pecado, por isso o nome Nagekinokabe (parede das lamentações), ao cortar o inimigo, o mesmo cai de joelhos, lágrimas começam a rolar pelos rostos e quando todos os pecados tiverem sido todos perdoados cabe a pessoa se ela tiver mesmo se arrependido continuará a viver, caso não, morrerá. É como se fosse um teste.

Recebi a Nagekinokabe, quando estava em apuros, tremendo, chorando... Olhando pro meu amigo de infância caído morto no chão, senti arrependimento, por não ser forte o suficiente pra conseguir salva-lo, por não conseguir se rápido o bastante pra conseguir pegar ele e fugir, por tudo. Morri, e com esses arrependimentos, surgiu na minha cabeça um lugar escuro, por onde olhava estava tudo manchando com lágrimas, todos os meus pecados estavam a mostra, e com os olhos percorrendo a sala escura, deparei-me com uma garota, que deixava seus cabelos pelos rosto num tom azulado, com olhos forte negros, com algumas lágrimas rolando em seu rosto, levantou, referindo-se a mim com um tom de superioridade ; Garota, você terá o controle de mim, de agora em diante serei sua arma, não deixarei que chores nunca mais... Empresto- lhe me poder e com ele proteja quem ama. ; Dito isso, a garota fica coberta com fumaças e aparece um espada à minha frente. ;Grite meu nome, se for capaz de ser digna de uma shinigami forte... ; com isso, dei um grito dizendo seu nome, que não parava de ecoar na minha cabeça ; NAGEKINOKABE!

((fim ~ u-u


Última edição por Hirohara Dakota em Sáb Dez 08, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shichinintai.tumblr.com
BYANKAT




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2012

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySex Nov 09, 2012 5:27 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
MINHA ZANPAKUTOU APERECEU DEPOIS DE ELEVAR MEU PODER ESPIRITUAL E MATAR UM ROLON EM LV
Ir para o topo Ir para baixo
kaiensama




Sagitário Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/12/1996
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 27
Localização : Gotei 13 - Sala do comadante kaiensama
Humor : psicotico

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Fev 03, 2013 2:09 pm

Minha historia começa a parti do momento em que eu nasci minha mãe era uma Shinigami que protegia as almas da pequena cidade de Karakura ela era uma shinigami que conhecia todas as artes todos os kidous ,hakudos e estilos de zanztsu ela me criou me mostrando com se usava uma espada ela me dava uma espada de madeira e me mostrava todos os movimentos ate quando eu completei 15 anos ai ela me disse que ja nao podia me ensinar eu fiquei triste mas sabia que ela sabia o que estava fazendo ou tinha recebido uma ordem do comandante yamato e então comecei a treinar sozinho eu aprendi as tecnicas de assasinar e tudo que podia se aprender então uma noite eu acordei com um barulho vindo da sala quando fui ver era minha mãe conversando com o capitão do 11 esquadrão Zaraki Kenpachi ele tinha uma cara de demonio ,quando fui voltar para meu quarto minha mão me percebeu e o capitão mandou ela fazer a missão dela ela começou a chorar e soltou a zampakutou dela a forte ''zéfira''a espada de um vento cortante ,eu tentei fugir e ela disse que nao que ria me matar então o capitão disse faça então ela me disse - Voce será um grande shinigami e soltou seu poder contra si mesma o capitão ao ver a imagem desligou a conexão entre os dois mundos eu fiquei olhando aquela imagem de minha mãe morrendo e pensei por que então eu fiquei com a imagem do capitão na cabeça e com grande furia eu sabia que eu nao seria o mesmo então eu começei a treinar para vingar a morte da minha mãe então decidi matar todos que tinha a ver com a morte dela .
Depois de quatro anos de treinamento eu ja tinha 18 anos e queeria me torna shinigami para matar Zaraki Kenpachi e o comandante Yamato mas nao tinha uma zanpakutou então decide procurar uma para mim entao na noite em que eu fui matar uns do shinigami envolvido na morte de minha mãe no meio da lutar minha espada de madeira foi cortada e eu pensei que meus anos de treinamento foram em vão meus kidous e meus escudos nao funcionavam contra o Zaraki Kenpachi ele ja havia cortado meu braço esquerdo eu ja havia perdido muito sangue então quando havia desmaiado minha mãe aparece e diz -voce nao pode perde aqui e ela diz um nome de uma zanpakutou a zanpakutou que era do pai dela so que aperfeiçoada eu fiquei emocionado por ver ela ali perto de mim ela mandou eu dizer as mesmas palavras que ela ''- Shikarume no Mizuke'' ao dizer essas palavras Zaraki Kenpachi vira para mim e diz impossivel e da minha espada sai uma reiatsu jamais vista e toda gotei 13 se espanta com tal poder e Zaraki perde sua vida em duas partes.
E foi assim quee consegui minha Zanpakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUchiha




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2013 6:28 am

Minha Zangetsu apareceu e fim : Bankai : Akatsuki Zangetsu
Ir para o topo Ir para baixo
costafer




Peixes Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/02/2000
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 24
Localização : são paulo
Humor : bem humorado

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySex Mar 08, 2013 5:56 pm

minha ZANPAKUTOU apareceu quando lutei com 3 arrancars. ela se chama Kusanagi e sua bankai é tensa Kusanagi
Ir para o topo Ir para baixo
lukhas366




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Mar 24, 2013 1:35 pm

eu tava treinando quando um hollow apareceu eu tentei dar um kidou mas ai uma zanpakutou apareceu e eu cortei ele ao meio depois ela disse eii meu nome e Rashikamaru(Faca do destino).
Ir para o topo Ir para baixo
kempachizarakikempachi




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 7:39 am

estava na escola quando,apareceu um cara com cabelo grande e matou um monstro que se chamava hollow,o homen falou comigo e disse que se chamava kempachi zaraki e que eu era o novo entegrante da soul society e que eu tinha uma zampacto.
Ir para o topo Ir para baixo
kempachizarakikempachi




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 7:41 am

ela me aceitou como mestre e fim
Ir para o topo Ir para baixo
rocker




Touro Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/05/1998
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 25

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyQui Set 12, 2013 12:53 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
eu depois que lutei contra um hollow fui para uma caverna descaçar ate que uma luz brilhou no fundo da caverna eu fu ver e era uma zampakutou de duas laminas :lol!:eu tentei pegar e quado eu a peguei depois de 2 dias treinando a mente corpo e alma eu consegui pegá-la sem me queimar ai eu fui parar e um lugar que tinham 4 mundos ao meu redor depois essas 4 mundos se chocaram e criaram um dragão chamado rayzer e acordei a segurando sem senti dor
sua bankai e destroyer rayzer
Ir para o topo Ir para baixo
rocker




Touro Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/05/1998
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 25

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyQui Set 12, 2013 12:56 pm

rocker escreveu:
Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
eu depois que lutei contra um hollow fui para uma caverna descaçar ate que uma luz brilhou no fundo da caverna eu fu ver e era uma zampakutou de duas laminas :lol!:eu tentei pegar e quado eu a peguei depois de 2 dias treinando a mente corpo e alma eu consegui pegá-la sem me queimar ai eu fui parar e um lugar que tinham 4 mundos ao meu redor depois esses 4 mundos se chocaram e criaram um dragão chamado rayzer e acordei a segurando sem senti dor
sua bankai e destroyer rayzer
Ir para o topo Ir para baixo
nakurogan




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2013

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Set 16, 2013 10:58 am

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
eu estava no  society foi quando um hollow mi atacou ai eu vi uma grande luz foi quando eu ouvi um mone chamado nakurogan
Ir para o topo Ir para baixo
Di Doghay




Câncer Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/07/1999
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 24
Localização : Rukongai, Zona desconhecida
Humor : Frio, mal humorado, detesta perguntas idiotas e odeia quem age de má fé.

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Set 16, 2013 12:22 pm

Minha zanpakutou se chama Djigokushøjo,
Certo dia, quando fugiade homens que estava tentando acabar com a minha , vida depois,de roubar um abacaxi, eu ouvi uma voz feminina que chamava pelo meu nome, porÉm, eu não sabi quem era pois eu não sabia que eu tinha o potencial de me tornar um shinigami.
Depois de encontrar com o taichou do 12' esquadrão de tecnologia, Mayuri, que me encaminhou para a academia, eu decidi enfim, ir atras de uma resposta para a minha pergunta: -Oque era aquela voz? porquÊ somente eu ouvia?
Um dia, durante o treinamento de luta com zanpakutous, eu simplesmente me me perdi dos outros, e acabei encontrando uma caverna subterranea, uma espÉcie de abismo na qual acabei caindo, batendo a cabeça e desmaiando.
Parecia que eu nunca mais ia sair dali, nunca mais ia encontrar a luz, as pessoas que amava.. Até que... Doghay... Doghay... Acorda.. Era a mesma voz que eu escutei na hra da minha fuga, até que senti um tapa no meu rosto e rapidamente levantei:- Quem É vc? E ai.. PorquÊ me bateu??
Ela calmamente levantou o olhar, retirou o capuz vermelho que usava com flores de lótus brancas, por um momento, senti que já a conhecia, apesar de ser o tipo de pessoa que eu normalmente não falaria, mas simplesmente me encantei pelo bela donzela: -Doghay está me escutando?
-Sim. Respondi assustdo. -Mas como sabe o meu nome?
-simples, Eu sou parte de vc. com um sorriso no canto da boca, ela via o meu espanto.
-Mas eu.. Eu.. Eu Não sou..
-Gay? eu näo tenho certeza disso! haha.!'.Me enterrompeu com um olhar debochado e um sorrisso bastante despresÍvel'
- Eu ia dizer mulher! Mas afinal, Quem É vc?
- Meu Nome É Djigokushojo! E vc, É a pessoa destinada a impunhar-me! abaixou e levantou rapidamente o olhar para os meus, viu minha surpresa e excitaÇão ao saber que ela era a minha zanpakutou!
-Vc É minha zampakutou? Perguntei tentando esconder a meu medo depois do tapa que recebi quando estava adormecido.
-sim! Levante suas mÃos, e chame meu nome!
Apesar de estar assustado, decidi erquer minha mÃo direita vagarosamente, olhei fundo nos seus olhos, e disse: -Apartir de hj, vc será aquela que irei empunhar, aquela de quem ultilizarei os poderes e tecnicas, vc será, minha!
-Isso, agora, diga, vc sabea frase, apenas, DIGA! Gritou ela para mim, desfocando meu olhar baixo para os cÉus.
-Mate vagarosamente, Djigokushoujo!
Derrepente, aquela bela mulher comeÇou a desaparecer, e se materializar em minhas mãos, criando lótus brancas e vermelhas, que envolviam tudo ao meu redor até que avistei uma lótus negra, até que percebi em minhas mãos, duas zanpakutou, sendo uma branca, como os detalhes das flores de lótus nas vestis da mulher, e a outra vermelha como o vermelho sangue do kimono dela, ambas, presas por uma espécie de corrente vermelha muito fina. Fiquei adimirando aquela zanpakutou, parecia uma especie de tranza, do qual eu nÃo conseguia sair, me via somente naquela cena, até que elas sumiram, e a bela donzela do inferno reapareceu até que perguntei:
-djigoku, oque era aquela lótus negra? Ela pareceu ficar assustada, atÉ que finalmente me respondeu.
-Aquela lótus, era o meu coração.
Me espantei com aquilo, afinal, ela era ou nÃo a minha zanpakutou? pqrecia que ela havia entendido a minha expressão e me respondeu:
-Doghay, aquela era a minha alma, como zanpakutou, sou daquele jeito, mas saiba, se um dia aquela lÓtus murchar, ou ser atacada ou tocada por alguém que não seja vc, tenho chances de.. Ela parou de falar, apenas me observou, queria ver a minha reaÇão!
-de oquê? Fale! -Fiquei assustado queria saberoque era mas, derrepente aquele mundo mágico desaparecia, eu me via distante dali, e ela falou com um olhar inexpressível:
-Apartir de hj, sou sua, mas esse fato, eu nÃo posso lhe contar!
Fui sugado para fora dali, sem nem mesmo poder saber que tipo de segredo era aquele atÉ que.. Paft!
Mais um tapa no meu rosto, acabei acordando e quase cortando a cabeÇa de uma garota que estava perto de mim, até que revi minha zanpakutou em modo shikai!
-Oque aconteceu?'- Fiz uma pergunta sem saber oque estava acontecendo'
-Vc fez muito esforÇo no treinamento, quando revelou sua shinkai, que por sinal, é muito bonita, e acabou desmaiado por 20 minutos! Respondeu uma garota conhhecida, mas que nÂo falava muito.
-ah, posso sair daqui?
-Claro.P abriu-se um circulo em meu envolto, só queria sair dali e ir para o dormitório, acalmei-me, e a shinaki sumiu, aguardei alguns segundos, ultilizei o shunpo e serrepente, reaparece no dormitório, onde procurei descnçar ao máximo, e apenas reve, em minhas memórias, a cena mais importante da minha vida, a cena da minha zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2013

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Criação das Zanpakutous - Página 5 Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyQui Set 19, 2013 3:52 pm

Um estava a andar pela sociedade espiritual e simplesmente apareceu-me uma visão de um homem chamado mistgun, e disse que eu era seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiram




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: quer lutar   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 1:56 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiram




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 2:14 pm

minha zampakutou e´muito grande e controla a vida e a morte de quem eu luto ela te o renjugatenso e  o rimgum negra a minha trnsformaçao ela fica verde e esse verde e vineno a minabankai eu usso duas zampakutou uma controla a agua e a oltra o fogo e eu posso matar num piscar de olhos eu vou ter o poder e poder me transformar num semi rolou cotnho o paso relanpago e sou o novo semfeiro de aumas


Última edição por uchiram em Dom Set 29, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
uchiram




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: eu ssou um sefeiro subistituto fui transformado gundo fu matar um monstor pela primeira vez    Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 2:17 pm

uchiram escreveu:
Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiram




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: o novo senfeiro de aumas   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 2:19 pm

uchiram escreveu:
uchiram escreveu:
Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiram




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/09/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: o nome da minha zampakutou e laife   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 2:21 pm

uchiram escreveu:
uchiram escreveu:
uchiram escreveu:
Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
Guiryonie




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySáb Nov 23, 2013 9:44 pm

Minha Zampakutou Zankatto surgiu quando eu estava andando sozinho na rua derrepente eu senti uma coisa e uns gritos se aproscimando na hora que essa coisa chegou a mim via so um negocio transparente dela na verdade era um Hollow bem na hora uma alma de uma criança [eu posdia ver] estava la por perto e o hollow foi o sugar eu tentei dar um chute no hollow mas ele me tacou longe quando eu vi uma Zampakutou estava bem ao meu lado pensei assim "am?? O que e isso essa espada?" eu ja a peguei e uma grande energia cresceu em mim e assim logo logo descobri tudo sobre ela assim que ela surgiu
Ir para o topo Ir para baixo
Guiryonie




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySáb Nov 23, 2013 9:45 pm

By:Guilhemre
Ir para o topo Ir para baixo
isadora.kurozaki




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyQui Nov 28, 2013 12:00 pm

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
eu era apenas uma humana com grande poder espiritual quando fui para a sociedade das almas com um shinigame que foi para a terra em uma mição , estudei os kidous e tudo mais , e quando consegui a kori no ame (chuva de gelo) me tornei um shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
jp700




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptyTer Dez 17, 2013 12:32 pm

um dia estava caminhando tranquilamente quando apareceu um hollow e ele me matou dps foi ichigo que me matou e me levou para a sociedade das almas e dps apareceu um gillian e n tinha nenhum shinigami por perto então ouvi uma voz dentro de mim dizendo oq esta fazendo acabe com ele e neste momento uma zanpakuto surgiu na minha mão e quando fui perceber estava com roupa de shinigami e uma voz disse liberte-me diga excalibur então ele disse agora mande seu poder e eu estranhamente ja sabia oq fazer então eu disse getsuga tenchou n foi o suficiente para derrotar o hollowmas deu tempo dos shinigamis chegarem
Ir para o topo Ir para baixo
Jhuann




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2013

Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 EmptySeg Dez 23, 2013 4:10 pm

minha zampakutou é Danmoto, eu a ganhei quando estava lutando contra um hollow, estava perdendo e queria saber o nome da minha zampakotou e então fechei meus olhos e fui para minha imaginação dali vi um tigre e ele disse meu nome é DANMOTO, depois q ativei minha shikai logo matei o hollow
o poder dela é a grande combinação do fogo e água
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação das Zanpakutous
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Criaçao
» Criação de Slayter
» criação de ceiluka
» Criaçao de Zanpakutou de Grimmjow Jaggerjack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: