Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Parceiros
One Piece RPG

porque não aprovam minha fixa???

Ir em baixo 
AutorMensagem
Samuel Myamoto

Samuel Myamoto

Sagitário Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 25/11/1988

Ficha do personagem
Experiencia:
porque não aprovam minha fixa??? Left_bar_bleue10/10porque não aprovam minha fixa??? Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
porque não aprovam minha fixa??? Left_bar_bleue1/1porque não aprovam minha fixa??? Empty_bar_bleue  (1/1)

porque não aprovam minha fixa??? Empty
MensagemAssunto: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? EmptySeg Nov 08, 2010 4:31 am

oque acontece,faz dias que estou esperando a aprovação.
ricardokp

Touro Número de Mensagens : 37
Data de nascimento : 09/05/1998
Humor : sério,calmo,amigavel,legal :)

Ficha do personagem
Experiencia:
porque não aprovam minha fixa??? Left_bar_bleue10/10porque não aprovam minha fixa??? Empty_bar_bleue  (10/10)
Nível:
porque não aprovam minha fixa??? Left_bar_bleue1/1porque não aprovam minha fixa??? Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? EmptyQua Nov 10, 2010 7:46 am

tens de fazer sexo com a equipa
Samuel Myamoto

Samuel Myamoto

Ficha do personagem
Experiencia:
Nível:

MensagemAssunto: Re: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? EmptyQui Nov 11, 2010 3:14 pm

oloco
Samuel Myamoto

Samuel Myamoto

Ficha do personagem
Experiencia:
Nível:

MensagemAssunto: Re: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? EmptySex Nov 19, 2010 2:12 pm

Alguem pode por favor aprovar minha inscrição ou me dizer oque fazer se eu estiver postando no topico errado.
maxuellucas

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? EmptyQua Dez 15, 2010 3:04 am

kra tudo q tem de errado na tua inscrição é... bem.... ah vá contratar umas putas (prostitutas) e da pra eles lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: porque não aprovam minha fixa???   porque não aprovam minha fixa??? Empty

porque não aprovam minha fixa???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MINHA COLEÇÃO MONSTRO de X360
» Eu desisto da minha vida...
» [ARTGO/EUROGAMER]The Order 1886: Porque é que a longevidade importa?
» FALINDO MINHA EQUIPE
» [OI?] Socorro que vocês existem ainda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG 2.0 :: Zona RPG :: soul society :: 1º Bandai (Esquadrão) :: Escriçoes do Esquadrao-
Ir para: