Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 no dia que consegui minha zambakutou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fabriciouchiha

fabriciouchiha


Capricórnio Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 22/12/1995
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28
Localização : araraquara
Humor : meio feliz

Ficha do personagem
Experiencia:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue10/10no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue1/1no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (1/1)

no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou EmptySeg Jan 31, 2011 6:32 am

era dia de sexta feira estava sentando ne uma rocha lamentando a morte de meus pais

e derepente apareceu um hollow mt forte e me deu um soco eu fikei em choke
e derepente o hollow e despedassado quando eu piskei. fui olhar era um vaizard experiente mas não estava usando a maskra e ele me falou

ja que vc é um vaizard fike com a minha espada cuide dela pq eu estou no fim da minha jornada.
quando eu peguei a espada ele desapareceu e então a espada me falou o seu nome
era nintakutsu no zen e assim que eu consegui minha zambakutou afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki_kyouraku




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2011

no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: Re: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou EmptySáb Jun 18, 2011 10:35 am

No dia que eu consegui minha zampa, quando meu avô estava a morrer porque ele ja era muito de idade, ele me chamou e me disse que eu tinha um hollow e que eu não iria conseguir controlar meu fullbringer sem poderes shinigami ai ele colocou a lamina da zampa dele no centro do meu coração, ai eu peguei os poderes dele ele pediu para eu usar apenas para proteger meu orgulho. foi assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra001




Capricórnio Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 01/01/1998
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26
Localização : seiretei
Humor : legal

Ficha do personagem
Experiencia:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue10/10no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue1/1no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (1/1)

no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: Re: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou EmptySex Jan 20, 2012 7:39 am

por favor gente auguem pode me dizer como se joga isso eu so muito nub eu fis esa conta mas naum sei como se joga alguem me ajuda por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Lisandro12

Lisandro12


Peixes Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 12/03/1996
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 28
Localização : Karakura
Humor : Sério

Ficha do personagem
Experiencia:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue10/10no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
no dia que consegui minha zambakutou Left_bar_bleue1/1no dia que consegui minha zambakutou Empty_bar_bleue  (1/1)

no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: Re: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou EmptySex Jan 20, 2012 10:27 am

Eu era uma pessoa nrmal até ir salvar uma alma de um Hollow,esse Hollow me pefurou ele pensando q eu tinha morrido mais foi um erro,eu derpetei meu poder de Vaizarde e Arrankar(q conssiguir por causa do meu avô e minha avó)criei uma Zambakutou do nada e ela se chamava Zuzhoutsu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jawsrex123




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012

no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: Re: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou EmptyTer Jun 26, 2012 9:50 pm

Eu estava voltando para casa quando um Hollow muito grande tinha aparecido e assim veio um Shinigami tentou derrotar o Hollow mas não conseguiu, eu assustado peguei a Zanpakutou do Shinigami que havia morrido não sabia o que fazer então tentei atirá-lá mas o Hollow pegou e atirou em meu coração e consequêntimente eu gritei : SHINIGAMIIIIIIIIIIIIIIIII e ai eu fiquei com uma aparência estranha,ninguém mais me via e o monstro me atacava até que uma voz falou comigo : Fale o meu nome. e eu perguntava : Quem é vocÊ ?
e ele respondia : Dia meu nome e eu derrote o Hollow,meu nome é....
então eu gritei : SOULKAMII,Ataque-o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





no dia que consegui minha zambakutou Empty
MensagemAssunto: Re: no dia que consegui minha zambakutou   no dia que consegui minha zambakutou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
no dia que consegui minha zambakutou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha fixa
» Minha Ficha
» mINHA zAMPAKUTOU e sUA tECNICA
» Minha Ficha S2
» Criação das Zanpakutous

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: