Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Truesdale

Gabriel Truesdale


Capricórnio Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 07/01/1997
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Experiencia:
Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Left_bar_bleue10/10Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Left_bar_bleue1/1Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty_bar_bleue  (1/1)

Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale   Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale EmptySeg Jan 31, 2011 2:18 pm

Gabriel Truesdale.

Pronto para sua ordem Capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
ikion




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2011

Ficha do personagem
Experiencia:
Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Left_bar_bleue10/10Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Left_bar_bleue1/1Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty_bar_bleue  (1/1)

Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale   Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale EmptySáb Fev 12, 2011 12:10 pm

estou pronto para as suas ordens capitao
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel451br




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2011

Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale   Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale EmptyTer Set 06, 2011 7:11 pm

eu sou novo eu quero entrar no esquadrao 11 oq fasso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale   Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para Esquadrão 11 - Gabriel Truesdale
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição - Gabriel Truesdale
» Inscrição para o 1° esquadrão
» Missão para o 1° esquadrão de proteção.
» inscrição para roger666
» missão 10° esquadrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Zona RPG :: soul society :: 11º Bandai (Esqudrão) :: Escrições do Esquadrão-
Ir para: