Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 técnicas da minha zampakutou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryuun




Sagitário Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 07/12/1997
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 26
Localização : Seireitei / Soul Societ

Ficha do personagem
Experiencia:
técnicas da minha zampakutou Left_bar_bleue10/10técnicas da minha zampakutou Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
técnicas da minha zampakutou Left_bar_bleue1/1técnicas da minha zampakutou Empty_bar_bleue  (1/1)

técnicas da minha zampakutou Empty
MensagemAssunto: técnicas da minha zampakutou   técnicas da minha zampakutou EmptyQui maio 12, 2011 2:01 pm

Minhas técnicas são : Hyouryuu Senbi(Cauda giratória do Dragão de Gelo) esse poder faz com que um corte simples se torne um corte de gelo qu ao mínimo toque no inimigo o congela. Também tem o Ryuusenka(Florecer Do Dragão Crescente) é um pouco diferente do ryuusenka original pois não preciso estar dentro do ataque do inimigo para congelá-los apenas faço um corte contra o ataque do meu inimigo e tudo que for tocado pela minha zampakutou será congelada, mais é claro que essa melhoração do ryuusenka minha gasta 2 vezes mais reiatsu do que o ryuusenka normal. . E também o Kōro no tōketsu (Rajada congelante)eu crio um jato de gelo que pode chegar até 6 quilômetros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas da minha zampakutou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação das Zanpakutous
» mINHA zAMPAKUTOU e sUA tECNICA
» Sorteio !!!
» --> Ficheiro <--
» Minha validação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: