Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Parceiros
One Piece RPG

Escolta - Parte 1

Ir em baixo 
AutorMensagem
nataliacoelho

nataliacoelho

Número de Mensagens : 16

Escolta - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Escolta - Parte 1   Escolta - Parte 1 EmptySex Maio 13, 2011 6:49 am

Um prisioneiro precisa ser levado da PRISÃO para a CENTRAL 46. Lá ele irá ser julgado. Soifon Taichou lhe ordenou essa tarefa. O nome do prisioneiro é Otomushi Haneko. Ex-membro de uma familia nobre da Soul Society. Seus cabelos estão raspados e seus olhos vermelhos são mostrados numa foto dada pela capitã. Você aceita a missão?

200 XP de recompensa.

nataliacoelho

nataliacoelho

Número de Mensagens : 16

Escolta - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolta - Parte 1   Escolta - Parte 1 EmptySex Maio 13, 2011 3:52 pm

É mais um dia de trabalho no esquadrão. Já faz duas semanas que eu fiz a infiltração no Hueco Mundo. E a primeira em que eu voltei para o trabalho. O sol está aparecendo no horizonte e eu treinando num dos campos para este fim no meu esquadrão quando uma borboleta infernal pousa no meu ombro.

'Venha imediatamente para o escritório da Capitã, soldado.', diz a borboleta numa voz fina.

Páro o que estou fazendo e com a velocidade máxima que eu teno e chego no corredor que dá acesso ao escritório de Soifon Taichou. Bato a porta. Lá dentro, Soifon Taichou está com as janelas fechadas e olha fixamente para mim. Só a luz de um abaju está acesso. Sinto um medo na espinha.

-Soifon Taichou. - educadamente.

-Você tem uma missão, soldado. - diz Soifon. E Joga uma pasta para mim. Leio: Top Secret. - Temos uma prisioneiro para levar da PRISÃO para a CENTRAL 46. Ele é um ex-membro de uma casa nobre e você vai escoltá-lo.

Abro a pasta e vejo a foto do prisioneiro. 'Um Haneko...hum....' Fecho a pasta e fito a capitã. Faço um reverência.
- Seria uma honra servir ao Segundo Esquadrão. - digo.

Soifon se vira e fala:
-Você vai buscá-lo às duas e meia da madrugada de hoje. Vou te esperar na frente do portão da Central 46. Esteja lá. - pausa. - Vá.

Nada digo e saio dali.

Na hora marcada, pego o prisioneiro e o levo para o destino marcado.
vinbell

Número de Mensagens : 13

Escolta - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolta - Parte 1   Escolta - Parte 1 EmptySab Ago 06, 2011 6:10 pm

uma princesa queria ir ate um bosque coletar flores,mas o bosque era cheio de hollows então eles resolveram chamar um shinigami para escoltar ela e eu fui o escolhido,chegando ao lugar onde a princesa estava fomos a floresta,no caminho três pequenos hollows deçeram de umas árvores e nos atacaram,rapidamente saquei minha zampakutou e os fatiei mas eles eram bombas e explodiram!.EU tinha usado uma demon art protetora e nos ficamos seguros,mais afrente encontrai aves hollows que atacaram com uma tempestade de vento e os outros faziam um bote,o primeiro veio com tudo pedi para a princesa ficar atras de mim, o hollow veio de frente eu o parti em duas metades,o segundo lançou plumas navalha que eu desviei algumas mas fui atingido.Eu saquei uma do chão pulei na cabeça de uma das aves e fincou nela que deu um berro e um giro e eu cai no chão,fui acertado com um bote e voei para longe,o pássaro foi em direção da princesa eu não sabia o que fazer então concentrei minha energia em forma de bumerangue e arremessei ao hollow que explodiu antes de chegar a princesa,EM SEGUIDA o terceiro mostrou sua verdadeira forma que era um menos que preparava um cero em minha direção,o que fazer?

Conteúdo patrocinado

Escolta - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolta - Parte 1   Escolta - Parte 1 Empty

Escolta - Parte 1
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gostaria De Fazer Parte da Equipe de Segurança (Staff)
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 1
» [RESOLVIDO] Existe uma divisão do Elite Snipers (separada) para o Arma 3?
» Resident Evil Detonado Parte 3-Matando as Plantas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG 2.0 :: Zona RPG :: Missoes :: Shinigami :: Missoes 2º esquadrão-
Ir para: