Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Bem Vindo a Bleach RPG 2.0.
Para começar a jogar você deve se "Registrar" e ativar sua conta no seu E-mail. E Criar sua Fixa de Personagem no Fixeiro e é so começar a jogar
Bleach RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG 2.0

Bleach porque nosso sonho é ser um shinigami
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
One Piece RPG

 

 Criação das Zanpakutous

Ir para baixo 
+100
isadora.kurozaki
Guiryonie
uchiram
Luis M
Di Doghay
nakurogan
rocker
kempachizarakikempachi
lukhas366
costafer
DarkUchiha
kaiensama
BYANKAT
Hirohara Dakota
Roger666
kinhomugetsu
Henrique-sama
Chad 10
ichigo hollow2.2
vitorz
Jawsrex123
majinbul
eduishii
Makiromat
Luismitoo
tiagomkv
1707007
Gabriel_Giacomo
jpmendes09
Junior Schiffer
digdragons
ChrisBlack
rec2222
andriel
Kurosaki Ichigo - Mugetsu
PhantomPhoenix00
Victor_Ichigo01
lordez18
gabriel451br
nataliacoelho
everton2833
GTname
yukishemaru
Montebeller
Kurosaki Master
gilsword
lucassc
ThuanDuarte
Jayson - Kun
lowy
Cast~Senpoo
TOUSHIROUPABLO
liro26
Samuel Myamoto
ricardokp
brunoabs
yoyo
yusuke mottomo
vick22
jrayred555
lordealaster
Yoruichi13
angel
kidori
sasuke kuchiki
mhdsc2000
raua10
aizen sama
Taiken Neun
Ichimaru-Gin_Taichou
Tousen
marcohitsugaya
toshiro hitsugaya
sieghart
Hitsugaya-senshou
Ichimaru Filipe
jptc
Kanomaru
MATEUSKND
LanD
s4kon
kimimaro
ErickDragon
bagonza
ree-six
ishin
Himura Isshin
Tousen Kaname
hitsulucas
kryd
pokesono
Saso Yasutora-Sama
Artikus
caiowill
donloko
Thierry
Kyoraku Akechi
Carekinha_Du_Mal
Kurosaki Guto
Ichinose
104 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ichinose

Ichinose


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Soul Society

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySex Fev 05, 2010 10:47 am

Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Guto

Kurosaki Guto


Aquário Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 29/01/1989
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 35
Localização : Karakura
Humor : Death Corps fim

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyTer Fev 09, 2010 9:35 am

Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol um dia em karakura quando eu ia matar um hollow com Soul Katsui apareceu um grande shinigami q matou o hollow com um dedinho o.O e ele me disse :
-voçe eh fraco,mas sabe porque????pq voçe n tem zampakoutou,bom eu sei onde tem zampakoutous mas eh secreto e soh vc podera entrar fica ao norte da soul society no monte das 1.000000 zampakoutous vah la
ai ele se foi e no mundo divino eu encontrei a Rasenkimaru bom ai eu pegei e derrepente eu apareci no monte das 1.000000 zampakoutous e apareceu um velho dizendo mate me ,bom esse velho era forte mas quando saquei a Rasenkimaru e morreu do nada entao eu resolvi ficar com ela para sempre
FIM Criação das Zanpakutous Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carekinha_Du_Mal

Carekinha_Du_Mal


Peixes Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 18/03/1996
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Barbearia

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyDom Fev 14, 2010 1:02 pm

ae minha zanpakutou e o seguinte o nome dela e Cabelomaru,um dia eu entava fazendo um comercial de xampu foi quando uma forte ventania rancou meu cabelo ai comecei seguir meu cabelo
de repente apareceu um hollow, eu decidi lutar foi quando meu cabelo caiu do céu e fikou em forma de uma katana era cabelomaru entao matei o hollow enforcado com o cabelo num instante uma voz apareceu dizendo(meu nome e cabelomaru eu era zampakutou o tempo intero agora vc se tornara um shinigami treine muito pois kero q vc use bankai q é Xampu Cabelomaru)e isso fim
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoraku Akechi

Kyoraku Akechi


Câncer Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 05/07/1996
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Soul Society
Humor : Sério

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyDom Fev 14, 2010 4:05 pm

Ankokutsuki é o nome da minha zampakutou a historia é o seguinte...
Na escola shinigami fomos fazer uma especie de aula em campo no mundo dos humanos quando aparece um holow eu estava sozinha com uma zampakutou (daquelas dos figurante) quando o holow foi me ataca e a simples zampakutou virou Ankokutsuki que é uma zampakutou que utiliza as particulas espirituais da lua para condensar e disparar uma intensa maça de poder que desintegrou o holow!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyQui Fev 18, 2010 7:00 am

Katsukiku é o nome da minha zampakutou a historia é...

Eu estava na escola quando um holow estava a atacar uma menina eu corri para fugir mais derrepente eu olho para meu broço e proximo dele estava uma katana e eu vi o holow atacando a menina e pensei "ela te uma familia não posso deixala morrer" começei a correr e sautei o holow não tinha me visto a Menina chamada Gakitsu Ficou olhando para mim enquanto eu sautava embora já era meia noite e só estavamos eu ela e o holow eu tirei a katana e disse "Saia de perto dela"e cortei o braço que estava a esmagando.

quando ele percebeu a minha presensa começou a me atacar com tudo que tinha mais noi final ele estava muito cansado e eu mal tinha começado pulei com toda minha força começei a corer sore a barriga dele e pulei novamente deu um mortal e depois cortei a cabeça dele em 2 partes.

Antes do holow cair emcima dela eu me apoiei no peito dele me enpulsei para baixo e peguei ela e sai correndo.

No dia segunte eu e ela tivemos que pagar o telhado onde o holow caiu por causa da camera de segurança a minha sorte foi que ela n me pegou lutando.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
donloko




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Fev 20, 2010 7:09 pm

minha zampaktou sinigonaro apareceu depois q eu matei um hollow na cidade de karakura vi um velho panda q se tornou sinigonaro
Ir para o topo Ir para baixo
caiowill




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyTer Mar 02, 2010 12:19 pm

apareceu e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Artikus




Sagitário Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/12/1993
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 30

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Mar 13, 2010 1:40 pm

minha Zanpakutous se chama Zan Hizachi,um dia andando pela cidade a noite escuto gritos,quabdo vou ver era uma mulher sendo perseguida por uma sombra q logo tomou a forma de um corpo de humano so q negro e com garras e sua cabeça era branca em forma de uma cabeça de touro,ele numa velocidade tremenda ataca a mulher e a mata na minha frente,então ele olha para min com a boca cheia de sangue e começa a vim na minha direção,nessa hora corri mais assim q me virei ele estava na minha frente olhando pra min e ataca nesta hora ja esperando o fim fecho os olhos,e so escuto um barulho quando olho o hollow estava jogado contra parede e havia uma menina com uma espada mão a menina usava um kimonu branco com labaretas vermelhas,ela tinha cabelos pretos e longos e seus olhos eram vermelhos,sua espada tinha a vamina estortada para traz quase como um J de cabeça para baixoe tinha o dobro da largura de uma espada normal,ai ela pergunta:"voçe esta bem" e sorri,digo q sim e ela responde "que bom ,então e hora de voçe matar esse hollow"eu pergunto "como esse bixo vai me matar com um so golpe",ela sorri e desaparese e então uma voz fala na minha cabeça,"voçe tem o poder ,me chame e vou te ajudar meu nome e Zan Hizachi" assim que falo "venha Zan Hizachi",o ar começa a se aqueçer e girar ao meu redor nessa hora minha roupa se transforma num uniforme de shinigami e a espada dela estava na minha mão,e foi bem na hora pois o hollow estava preste a me atacar ,ergo a espada e seguro seu ataque, nessa hora ela aparese como um fantasma e fala para min " juntos podemos ir mais longe doque so parar ataques, podemos queimar a energia espiritual do adversario, nessa hora ela toca no cabo da espada junto comigo e ai a espada começa a brilhar vermelho em volta da lamina e a liberar calor,nessa hora ela desaparese e eu parto para o ataque o hollow vem contra min e um atravesa o outro derepente o ponto onde eu o cortei começa a queimar e le cai no chão em chamas e o fogo não parou ate q seu corpo desapare
em cinzas,e então estou treinando para dominar cada vez melhor os poderes q minha espada possui.Fim Criação das Zanpakutous Lol



Agora quero fazer algo q os outros num fazem vou revelar minha bankai recen descoberta Criação das Zanpakutous Icon_eek
ja faz um tempo q treino dia e noite com a zan hizachi e ja dominei os poderes de fogo dela e ate criei ataques proprios meus mais ja era hora de crescer estava derrotando um hollow durante a noite eles estavam cada vez mais fortes ate q quando estava indo embora vejo uma sombra e um corte aparese no chão quando olho para cima e um cara branco com meia mascara de hollow(um hollow recem evoluido para arankari) ele começa a rir e diz e agora shinigami vc num e o unico a usar uma espada do nada ele vem pra cima tento bloquear mais ele era mais forte q parecia e ele me olha com um sorrizo assustador e do nada o peso da sua espada contra a minha almenta incrivelmente! nessa hora pulo para traz nessa hora ele aparece do meu lado e me ataca sorte q meu reflexo evitou um golte fatal mais ele me fez um corte na perna e me fez ficar mais lento nos movimentos aia ele diz" já e hora de vc morrer!" falando isso ele invoca o nome de usa espada "Bazillisco" e a espada se funde a seu corpoe a mão q segurava a espada se tornou uma cabeça de cbra com esprinhos e sua mascara se completou na forma de uma serpente espinhosa alem do ombro do outro braço ficar com um grante espinho em forma de calda se serpente com 7 pontos( como uma asa de ossos) e ele diz destrua bazillisco nessa hora a cabeça de serpente espinhosa cria vida e começa a vir a me atacar e quanto mais vinha mais crescia o tamanho dela e dos espinhos e presas era muito rapida e no meu estado era o fim nesta hora uma shinimami com um punho de ferro aconterado a um diamante pontudo ( a espada dela na forma bankai) e soca o aatque para o chão, e vai ai aatque no arankari mais ele contra ataca com as asas como espadas mais ela se proteje mais ele ataca com o bazillisco poelas costas dela e acaba a prendendo
e a leva ate a boca dele onde ele começa a carrecar uma esfera vermelha(cero) mesmo não sendo pario nao deixaria uma companheira morrer estão corro e uso minha abilidade de queimar energia espiritual para segurar o cero calsando um explosão q faz com q o hollow largase a shinigami q rapidamente joca uma esfera preta no burraco do coração do hollow, nessa hora ele se absorve como um burraco negro, e eela me diz isso ira prendelo por alguns dias ainda bem q ele num parese ter dominado totalmente a forma arankari ainda se não teriamos apenas algumas horas, "eu pergunto" pra q e ela diz vc e corajoso mais ainda esta muito fraco e hora de vc crescer e hora de liberar seu bankai oq me diz mais vc deve saber "se não dominar ira morrer" eu respondo q num tiver poder suficiente para proteger os outros num tenho por quer viver! ela sorri me tira outra dessas esferas e diz se segure, nessa hora tambem sou sugado por um buraco negro so q esse era no ar em vez de dentro de min como no hollow,então aparesemos num campo deserto com um boneco de treino branco acorentado e ela me diz para ter o bankai vc deve se desfazer de sua espada , vc presiza derrotala, e ele aidz ataque o bone co e seu treino ira começar mais atenção vc tem 4 dias ate o arrancari se soltar e este mundo so te libartara q vc vencer o treino bankai do contrario aki sera seu cemiterio nessa hora olho para minha espada e finco no boneco ele a absorve e se torna na garota q eu vi na primeira vez q usei minha espada e ela faz sair mil espadas do deserto e do nada ela vem me atacar, ai saco umas das espadas e começo a lutar ,durante 3 dias lutei sem parar paresia q aquele lugar me recaregava mais eu estava chegando ao limite di meu poder espiritual e ja tinha usado metadde das espadas mais a cada espada retirada um nova aparecia então meue espirito estava se enfraquesendo de ver q não inportava o quanto lutase numia acabar nunca parei pr um momento para descansar so tinha mais algumas horas do terceiro dia e ai so teria um dia para vençer uma luta praticamente impossivel nessa hora a shinigami aparese ensanguentada e me diz ele saiu antes do esperado e ela morre me dizendo proteja todos por min não os deixe ter o mesmo destino q eu tive garoto" dissendo isso ela morre nessa hora um silencio em aquele mundo então começa a chover , então olho para minha espada e digo "então esse e o segredo ???" e sorrio, la fora o hollow mais forte q antes começa sua destruição mata vrias pessoas em uma area urbana assim q vai matar um familia q havia se escondido em escombrosdizendo " morran seus humanos ridiculos, um frante trovão vermelho cai do seu ele olha para la e ver uma sombra , um shinigami , então ele ver e sorri então voçe apareseu hahaha, acho q sua amiguinha ficara feliz de ter compania no mundo dos mortos hahaha!!!! nesse segundo ele ve estou na frente dele e so soco no peito o jogando conra os destrosos bem longe
ele fica uns segubndos caidos e se ergue irrado e grita onome de sua espada se tornando aquele montro denovo diz agora voçe ira morrer eu digo vc num e o unico a ter novos poderes " Bankai!!!"
(Flash back) então esse e o segredo Smile, esse lugar e minha mente, meu medo ,meu desespero e essas espadas são minhas duvidas q posso vencer q esavam so crescendo com meu medo de falhar eçla tambem sorri e balança a cabeça como um sinal de sim nessa hora ela me ataca e eu simplismente esquivo e digo num presizo procurar minha espada esla estava comigo o tempo todo ela todo este mundo nesta hora um noem e susurado em meu ouvido e eu gripo venha a min "fim do flash back" venha a min Vulkanun Zan Hizachi nessa hora o ar pega fogo e começa a girar em volta do meu corpo e então um explosão libera a exergia q me envolvia, e apareso com um jaqueta branca sobre a ropa de shinigami , a roupa e uma jaqueta como de capitão so q com mangas rasgadas ate a base do ombro e com a parte de baixo toda rasgada com desenho de labaredas no final de jaqueta, e minha espada se torna um lamina de espada comum sem cabo ou proteção apenas esfaixada por ataduras deixando duas pontas balançando no ar, então desapareso mas chamas e o cirto por traz e digo agora chegou seu fim ele se fira rapido e me ataca com o basillisco e as asas ao mesmo tempo mais eu simplismente seguroe digo não sou o mesmo de antes ele se zanga e despara o cero para complementar o ataque então desapareso e surjo atraz dele e o ataco com meu corte demfogo negro o fazendo entrar em chamas e digo desaparesa com toda sua maldade executanto um corte de fogo q pega a forma de um dragão negro de fogo dilaserando o corpo do adversario e assim ele some totalmente deste dia em diante não importa quem aparese-se eu irria proteger a todos com o poder das minhas chamas negras
Fim Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol Criação das Zanpakutous Lol


Última edição por Artikus em Dom maio 23, 2010 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saso Yasutora-Sama

Saso Yasutora-Sama


Escorpião Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 02/11/1995
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28
Localização : Soul Society
Humor : Extrovertido

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySex Mar 19, 2010 5:24 pm

a minha zanpakutou eu encontrei ela assim: um dia eu estava treinando na soul society quando derepente uma espada cai do céu e ela diz: garoto voce tem potencial seja meu manipulador que eu te darei muito poder meu nome é Ryu Komo voce podera me usar quando quiser e voce nã levara muito tempo para dominar seu bankai. ai eu peguei ela e nos tornamos muito amigos derrotamos vários hollows e vencemos muitos desafios!!!
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
pokesono




Capricórnio Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/01/1996
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 28
Localização : porto alegre
Humor : feliz

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyQui Abr 01, 2010 8:49 pm

um dia eu estava caminhando na rua e vi um hollow tentei bater nele com uma cadeira, mas naum aconteceu nada.
então chegou um shinigami e matou ele em menos de 1 min o.0.
então ele disse:
- você eh mto fraco pq naumtem zampakutou.
va até a montanha das 1.000000 zampakutous
então depois de uma semana eu encontrei a (vocês vão achar esse nome escroto mas deixem ele) Good Of Fire.
entãofoi assim q eu consigui a minha zampakutou. FIM lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kryd




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: minha hitoria   Criação das Zanpakutous EmptySáb Abr 03, 2010 11:57 am

desejei tds os dias olhando rpo ceu certa hora quando acordei ela estava do meu lado por dia seu nao entendia mas todas as noites tinha pesadelos com ela , ela aparecia de uma forma estranha no sonho ela tinha a forma de uma de um leao de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
kryd




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Abr 03, 2010 11:59 am

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
desejei tds os dias olhando rpo ceu certa hora quando acordei ela estava do meu lado por dia seu nao entendia mas todas as noites tinha pesadelos com ela , ela aparecia de uma forma estranha no sonho ela tinha a forma de uma de um leao de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
hitsulucas




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyDom Abr 04, 2010 4:12 pm

Criação das Zanpakutous Bee2624

e para enventar sua zanpakutou

se fora minha e asim

um dia eu estava passeando pela sociedade espiritual então duas espadas cairam do céu na minha frente então ouvi minha irmã falecida dizer : lsb essas espadas são minha alma , os nomes delas são riri e kiri então eu asseitei elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tousen Kaname




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyTer Abr 06, 2010 9:57 am

A minha zanpakutou e: Saravá

Estava na soul society e chegou o Konpaku de pai galo e disse aqui sua zanpakutou

a frase da ativaçao e:
Hey,Saravá
Ir para o topo Ir para baixo
kryd




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySeg Abr 12, 2010 4:03 pm

Minha zampakutou surgiu dos elementos vindo furia de HyDRA o poderoso monstro de 3 cabeças certo dia quando estava na praia me banhando derrepente eu uma espada veio parar nas minhas maos de começo eu nao entendia mas uma bela noite tiva um snho esquisito . No sonho estava a imgem de hydra e uma homes com tres tipós de espadas era tinha fogo , outra gelo, estava com fogo preto disse que seu nome era hydra e eu era mestre dela me ensinou sufrase de liberaçao de shikai
Ir para o topo Ir para baixo
Himura Isshin




Touro Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/05/1991
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 32
Localização : Japão

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça:
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySex Abr 23, 2010 10:16 pm

Sempre treinei muito para me tornar um shinigami muito forte, com o decorer do meu treino e com muito esforço eu ganhei minha zanpakutou, Danzoumaru.
Ir para o topo Ir para baixo
ishin

ishin


Escorpião Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/11/1993
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 30

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptyTer Abr 27, 2010 8:36 pm

sou descendente de uma família que a cada primogênito da linhagem real você recebe uma zanpakutou com um poder selado dentro dela e que se você for digno de receber tal poder um espírito da espada o reconhece como seu dono, caso você não consiga viverás com uma katana comum, recebi tal responsabilidade quando completei 16 anos e recebi uma zanpakutou, com o treinamento que recebi empunhava ela em guerras de defeva de minha família até que encontrei um inimigo maior do que eu que me deu trabalho e no meio daluta escutei alguém me chamando e quando perguntei seu nome estava em outro lugar e ela disse meu nome é yume (sonho) e lhe reconheço como meu mestre por tal perseverança na luta e sua força de vontade para proteger seus próximos, use-me com sabedoria e eu te seguirei com todo meu poder!
fim.
Ir para o topo Ir para baixo
ree-six




Escorpião Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 15/11/1993
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : são paulo

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: zanpakutou das trevas   Criação das Zanpakutous EmptyTer maio 04, 2010 10:58 am

Ichinose escreveu:
Conte o nome e a história de como conseguiu a sua Zanpakutou!
minha zanpakutou eu criei ela no inferno quando eu tava sem nada pra fazer foi quando tive a ideia de fazer espada maligna pra se vingar daqueles que mataran meu odio foi tanto que criei a minha zanpakutou e voltei a vida matei todos aqueles que importunaram e comsegui minha vingança Criação das Zanpakutous Icon_exclaim Criação das Zanpakutous Icon_exclaim .
Ir para o topo Ir para baixo
bagonza




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySex Jun 04, 2010 6:33 pm

ganhei minha zanpakutou no trenzão da soul society quando ele virou um hollow
aeee eu abri o lacre de emergência,onde havia uma zanpakutou
Ir para o topo Ir para baixo
ErickDragon




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Jun 05, 2010 7:34 am

desde que virei shinigami, minha zampakutou me disse "pode me chamar de ********"
-eu nao ouvi oque voce disse, e onde voce esta?
-estou aqui
-onde?
-olhe envolta
-eu nao vejo nada alem de fumaça
-preste atençao, meu nome é...
quando voltei para a minha casa um hollow apareçe na minha frente dizendo:
-large essa katana e pare de falar sozinho, venha em meus braços e eu o protegerei
-tudo bem, eu disse
entao quando larguei minha espada ela desapareçeu
-o que foi isso? perguntou o hollow, entao eu gritei:
apareça, YUSEMPAI!!!
entao ela apareçeu derrepente em minhas maos
o hollow ficou paralizado, e eu estranhei isso entao uma fumaça com rosto e enrrolada em uma corda apeceu e falou:
-finalmente me ve? otimo, me soltando de suas maos eu desapareço na neblina, mas quando chamas meu nome, estarei a seu dispor, porem aqueles q estiverem envolta de voçe quando isso aconteçe, se eles nao souberem do que voce pretende, se paralizam por poucos segundos
entao ele desapareceu
quando eu vi o hollow estava se soltando do paralizamento, no ultimo seguno cortei sua mascara ao meio
entao, essa é minha zampakutou:
"apareça, YUSEMPAI"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kimimaro




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Jun 05, 2010 7:51 am

ishin escreveu:
sou descendente de uma família que a cada primogênito da linhagem real você recebe uma zanpakutou com um poder selado dentro dela e que se você for digno de receber tal poder um espírito da espada o reconhece como seu dono, caso você não consiga viverás com uma katana comum, recebi tal responsabilidade quando completei 16 anos e recebi uma zanpakutou, com o treinamento que recebi empunhava ela em guerras de defeva de minha família até que encontrei um inimigo maior do que eu que me deu trabalho e no meio daluta escutei alguém me chamando e quando perguntei seu nome estava em outro lugar e ela disse meu nome é yume (sonho) e lhe reconheço como meu mestre por tal perseverança na luta e sua força de vontade para proteger seus próximos, use-me com sabedoria e eu te seguirei com todo meu poder!
fim.
Ir para o topo Ir para baixo
s4kon

s4kon


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Jun 05, 2010 6:48 pm

Criação das Zanpakutous Zabuza
eu tava correndo para matar um bount ai eu tava quase me matando ai eu vi aizen e ele jogou um hadou em mim ai eu consegui cortar quando voltei os olhos para minha espada já tinha se transformado na kirinmaru ai eu derrotei o bount
Ir para o topo Ir para baixo
LanD

LanD


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySeg Jun 14, 2010 6:03 pm

A mil anos atrás, um homem que não era temido por ninguém habitava a pequena acidade de Son Tokiou, que era invadida por vários hollows em tempos dificeis. Sua familia foi morta pelos mesmos e esse homem chamado Chrono que controlava a invasão. Com sua raiva fez uma própria espada forgada em lava do próprio vulcao Explosios, do topo do Céu vermelho entre Fogo de DEus. Deu origem a mais forte zanpakutou que disse seu nome: Reborn of Death. Tinha uma shikai estraçalhadora que emitia ondas ao atacar o inimigo que o tontiava e fazia o inimigo ficar com mais medo da morte.. cada vez mais, e sua bankai que ele fez uma pré-advertencia, nunca usá-la com frequencia ou a loucura irá tomar o próprio dono. E com a insanidade ja em seu coração... Alex tomou a pior desisão...
Ir para o topo Ir para baixo
LanD

LanD


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

Ficha do personagem
Experiencia:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue10/10Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (10/10)
Raça: Shinigami
Nível:
Criação das Zanpakutous Left_bar_bleue1/1Criação das Zanpakutous Empty_bar_bleue  (1/1)

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySeg Jun 14, 2010 6:08 pm

A thousand years ago, a man who was feared by nobody
lived in the small city will Tokio Son, who was
invaded by several hollows in hard times. Its
family was killed by them and this man called
Chrono which controlled the invasion. With his anger made a
own sword forge in the fire of the volcano itself
Explosios, the top of the sky between red fire of God.
Gave rise to stronger Zanpakutou who said his name:
Reborn of Death. Shikai who had a starkest
waves emitted by attacking the enemy that caused the
enemy dizzy and more afraid of death .. increasingly, and
his bankai he made a pre-warning, never use it
with frequency or the madness will take its owner. But
with the insanity already in his heart ... Alex took the worst
decision ... EM INGLES Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MATEUSKND




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2010

Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous EmptySáb Jun 19, 2010 12:53 pm

EU VIA ISPERITOS DEIS DE CRIANSA PORTODA SIDADE ATE QUE UM DIA VI UM CARA ISTRANHO COM UMA ESPADA MATANDO UM BICHO E ELE CHAMOU DE HOLLOW CAN O HOLLOW CASE MATOU ELE ELE ME DISSE QUE EU TINHA UM PODER INTERIOR DAI EU COM SEITREI MINHA ENERGIA ISPIRITUAL E VIREI UM SHINIGAMI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação das Zanpakutous Empty
MensagemAssunto: Re: Criação das Zanpakutous   Criação das Zanpakutous Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação das Zanpakutous
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Criaçao
» Criação de Slayter
» criação de ceiluka
» Criaçao de Zanpakutou de Grimmjow Jaggerjack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG 2.0 :: Ponto de Encontro :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: